Chett está convencido de que Sor Alliser vai fazer de Sam um homem ou matá-lo tentando. Jon responde que a Patrulha tem necessidade de todo homem e matar um homem em treinamento fútil seria idiota. Recordando as palavras de Meistre [[Luwin]] sobre o porquê de uma corrente de Meistre ser feita de vários tipos de metal, Jon declara que a Patrulha da Noite (como um reino) precisa de todos os tipos de habilidades e conhecimentos. Então Jon pergunta por que Sam não poderia ser um intendente. Como intendente, Chett objetou que não é tarefa fácil para covardes: eles mantêm a Patrulha viva ao caçar, cultivar, reunir lenha, fazer roupas e trazer suprimentos. O Meistre Aemon calmamente nomeia um número de deveres de intendente e Jon tem que admitir que nenhum deles serve para Sam. Então Jon declara que há uma coisa que Sam pode fazer melhor do que qualquer outra pessoa: ajudar o Meistre Aemon, já que ele pode fazer somas, ler, escrever e é bom com animais como os corvos. O meistre considera isso por um tempo e depois diz a Jon que ele vai pensar sobre isso.
==Links externos==
* {{en}} [https://www.tor.com/2011/08/26/a-read-of-ice-and-fire-a-game-of-thrones-part-21// A Read of Ice and Fire: A Game of Thrones, Part 21] por Leigh Butler, resumo e análise do capítulo.
* {{en}} [https://towerofthehand.com/books/101/042/index.html Jon V] na Tower of the Hand, resumo do capítulo.
* {{en}} [http://blogoficeandfire.blogspot.com/2009/06/catelyn-jon.html Catelyn • Jon] no ''Blog of Ice and Fire'', uma análise humorística do capítulo.
==Sobre a página==