Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

49 bytes adicionados ,  15h48min de 29 de setembro de 2018
sem sumário de edição
[[Jon Snow]], filho bastardo de Lorde Eddard Stark, sente cada vez mais algo desagradável sobre seu futuro na Casa Stark. Encorajado por seu tio [[Benjen Stark]], o Primeiro Patrulheiro da Patrulha da Noite, Jon decide se juntar a irmandade permanentemente.
Na Muralha, Jon inicialmente sente desprezo pelos outros recrutas, a maioria criminosos de baixo nascimento que escolheram o exílio na Muralha para não serem executados ou deixados como prisioneiros. Eventualmente ele deixa de lado seus preconceitos, une os recrutas contra seu sádico instrutor e protege o covarde, porém de boa índole, [[Samwell Tarly]]. Jon espera que suas habilidades superiores em combate o levem ao posto de Patrulheiro, o braço armado da irmandade. Para sua decepção, ele é designado como intendente do Lorde Comandante da Patrulha, [[Jeor Mormont]], porém percebe que esse posto o está preparando para o comando. Ele faz com que seu amigo Samwell seja feito intendente do idoso [[Meistres|Meistre ]] [[Aemon Targaryen (filho de Maekar I)|Aemon]], um trabalho adequado para a educação superior de Samwell e sua falta de capacidade atlética.
Benjen Stark lidera um pequeno grupo de patrulheiros em uma ronda para além da Muralha, falhando em retornar. Quase seis meses depois, os corpos mortos de dois homens do grupo de Benjen são encontrados, com seus corpos sendo reanimados como zumbis a noite. Implacáveis contra feridas de espadas, eles conseguem matar seis homens. Um dos zumbis é cortado em vários pedaços por uma dúzia de irmãos, enquanto Jon sozinho salva o Lorde Comandante Mormont ao destruir o segundo com fogo. Por salvar sua vida, Mormont dá de presente à Jon sua espada de [[Aço Valiriano|aço valiriano]], "[[Garralonga]]", uma relíquia de família da [[Casa Mormont|Casa]] do Lorde Comandante.
Editores
7 760

edições

Menu de navegação