Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

Sem alterações no tamanho ,  02h55min de 12 de dezembro de 2018
sem sumário de edição
O segundo peticionário é o rico comerciante [[Hizdahr zo Loraq]], que pede a ela para reabrir as [[arenas de luta]], lugar onde os escravos mais velhos lutaram suas batalhas sangrentas, mas Dany rejeita o pedido, para o grande descontentamento da meereeneses que amam seu "esporte". Hizdahr é descrito como bonito, se não fosse por seu estilo de cabelo extravagante.
Depois disso, Dany decreta que o restante dos petições deverão se revezar entre a nobreza e os libertos. Digno de menção é um jovem nobre que implora por justiça pelo assassinato de seus familiares no ataque Meereen. Dany rejeita sua súplica como punição, já que seus pais eram antigos donos de escravos que costumavam estuprar seus servos. Isso não deixa ninguém contente, é claro. Dany também aliena o parente de um de seus aliados mais próximos: [[Galare zo Grazdan]], o primo da [[Graça Verde]], a sacerdotiza sacerdotisa suprema de Meereen, figura de paz. O nobre Grazdan pediu por uma indenização pela perda de seus escravos, e Daenerys ordena que ele pague as ex-escravas pelo tempo de trabalho.
Quando o salão se esvazia, à noite, apenas alguns peticionários sobram, alegando que ficaram porque perderam parte de seu rebanho para os dragões. À todos é prometido pagamento por suas perdas, e claramente alguns entre eles estão cometendo fraude. Dany decide pagar tudo no entanto, mas a partir de agora os peticionários terão de fazer um voto sagrado para desencorajar a fraude.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação