Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
A rainha então segue para suas instalações. Jon pede para Tycho ficar para trás e falar com ele, e em seus aposentos, ele fica sabendo com o banqueiro bravosiano que o [[Trono de Ferro]] se recusou a acertar pagamentos, e que o [[Banco de Ferro]]<ref>Isso acontece em [[O Festim dos Corvos]], [[O Festim dos Corvos - Capítulo 17|Capítulo 17]] de Cersei. Posteriormente, outro emissário do [[Banco de Ferro]] apelou sem sucesso por reembolso no [[O Festim dos Corvos - Capítulo 24|Capítulo 24]], que é, portanto, susceptível de se encaixar cronologicamente antes deste capítulo que estamos lendo agora.</ref> está agora disposto a apoiar [[Stannis]], se ele reconhecer a dívida.
Jon negocia com O Senhor Comandante então diz a Tycho, ficando com três que precisa de navios que vieram com ele - para usá-los em sua missão de resgate de [[Durolar]] - e um empréstimo de uma grande soma para conseguir manter a [[Patrulha da Noite]] durante o invernoaté a primavera. DepoisTycho considera a compra impossível, mas depois de algumas horas bebendo e pechinchando, eles vão fazem um acordo. Mais tarde, ambos se dirigem ao salão de festas para comer. Lá, Axell Florent aproxima-se de Jon, exigindo ver [[Val]]. É óbvio que Axell sabe que Val não está lá e começa a provocar Jon e a ser muito rude, forçando Jon deixar o salão, a fim de evitar um "incidente".
Depois de um sono em seus aposentos, ele é acordado com a notícia de que uma menina chegou em um cavalo moribundo. Jon corre para ela, acreditando que é Arya… e reconhecendo que ela não é. Acontece que a menina é [[Alys Karstark]], fugindo de um casamento forçado com um de seus tios. Ela diz a Jon que foi inicialmente prometida a [[Daryn Hornwood]], que foi morto no [[Bosque dos Murmúrios]], e que [[Harry Karstark]], cativo em [[Lagoa da Donzela]], é o verdadeiro herdeiro, não [[Arnolf Karstark]]. Ela afirma que ele só se declarou para Stannis para que o Trono de Ferro matasse Harry, fazendo-a a herdeira de sua casa. Ela, por sua vez teria que se casar com o tio, que tem uma reputação infame por matar suas esposas. Por tanto, ela está ali, e pede asilo. Eventualmente, ela diz a Jon que Arnolf pretende trair Stannis, condenando-o a perecer nas muralhas de [[Winterfell]].
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação