Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

102 bytes adicionados ,  02h04min de 29 de dezembro de 2018
*Lys possui uma grande população de escravos. Os escravos são utilizados nas tarefas consideradas rústicas demais para mãos lisenas, treinados para trabalhar como guardas e soldados, e até para realizar diversas performances.{{Ref|aSoS|71}} Devido a isso, a maior parte dos navios escravagistas leva sua carga para Lys primeiro, permitindo que os clientes mais ricos comprem a melhor parte de sua mercadoria. Essa prática criou uma nova rota no comércio de escravos, e é uma das grandes fontes de riqueza de Lys. Sendo conhecida por suas casas de prazer, os lisenos treinam os escravos nas artes do amor e os vendem como cortesãos e escravos de cama.
*Em [[Volantis]], devido à relativa proximidade com a Baía dos Escravos, o mercado de escravos prospera.{{Ref|aSoS|71}} Há cinco escravos para cada homem livre. Escravos são marcados com [[tatuagens]] no rosto para impedir que escapem no constante fluxo de navios. As [[tatuagens]] também servem para identificar a função do escravo. Um [[bobo da corte ]] pode ter a pele tatuado em método padronizado, em uma mistura heterogênea marcada do pescoço ao couro cabeludo.{{Ref|aCoK|Prólogo}}[[Prostitutas]] têm tatuagens de lágrimas, escravos de [[R'hllor]] têm chamas no rosto, e etc.
*Os bravosianos são a grande exceção, já que descendem de escravos fugitivos e não permitem a escravidão em seu território. Eles não fazem comércio na Baía dos Escravos.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação