Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
Cersei então acorda do pesadelo ao lado de [[Taena de Myr]] e manda chamar [[Pycelle]] para tomar uma poção que permite sono sem sonhos. Ela pergunta a ele se ver o futuro é possível, mas o velho meistre diz: "''Se os nossos amanhãs deveriam preditos? Não. Algumas portas é melhor manter fechadas.''"
Na manhã seguinte ela conversa com [[Qyburn]], perguntando se [[Falyse Stokeworth|Falyse]] ainda era útil para tirar [[Bronn]] das [[Terras da Coroa]]. Mas homem diz a ela que talvez seja tarde demais para isso. Em seguida, ela pergunta a ele o mesmo que perguntou a Pycelle. Cersei conta a Qyburn que Maggy veio do extremo oriente, e havia se casado com um rico comerciante. Seu filho virou um senhor rico graças a ajuda do avô de Cersei. Qyburn diz a ela que o nome Maggy era provavelmente uma má pronúncia de "''[[maegi]]''", e que magia de sangue é algo muito poderoso. O meistre então sugere que ela sabe muito bem como evitar a profecia. Confiante com esta sugestão, Cersei planeja uma maneira infalível de se livrar de Margaery.
No dia seguinte ela pergunta de Sor [[Osmund Kettleblack]], se seu irmão Osney poderia derrotar Sor Boros em um combate. Ele responde que sequer seria uma luta de verdade, e se pergunta se Boros teria cometido traição. Cersei não responde, mas pensa consigo mesma que "Osney sim, cometeu".
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação