Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

31 bytes adicionados ,  02h56min de 10 de janeiro de 2019
sem sumário de edição
Em desespero e solidão, Dany se entregou a Daario Naharis, tomando-o como amante. Nesse meio tempo, a [[Graça Verde]], [[Galazza Galare]], lhe propôs um plano: um casamento com o nobre [[Hizdahr zo Loraq]], que poderia pôr fim à guerra nas sombras. Daenerys aceitou com a condição de que ele fosse capaz de parar as mortes por noventa dias. Hizdahr aceitou. [[Ben Mulato Plumm]], o líder dos Segundos Filhos, por sua vez, descobriu que Dany não podia mais controlar seus dragões, e se aliou aos yunkaitas contra ela.
[[Quentyn Martell]], após diversos obstáculos, conseguiu chegar à Meereen [[Pacto secreto de casamento|para propor a aliança ]] de [[Dorne]] para Daenerys, mas o casamento com ele era uma das condições. Como Hizdahr conseguira cumprir sua promessa, Dany se viu obrigada a casar com ele, rejeitando o dornês.
Com o apoio de Hizdahr, Dany fez a paz com Yunkai. Ela concordou em não atrapalhar mais o comércio de escravos com a condição de que os libertos de Meereen não fossem mais escravizados.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação