Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

115 bytes adicionados ,  21h47min de 22 de maio de 2019
sem sumário de edição
{{Infobox episode
|series = [[Game of Thrones]]
|season = [[Quarta Temporada|044]]|episode = 066
|title = '''''The Laws of Gods and Men'''''
|image = [[Arquivo:Laws of Gods And Men Episódio.png|300px]]
|episodelist =
}}
"'''''The Laws of Gods and Men'''" '' é o sexto episódio da [[quarta temporada]] da série de fantasia medieval ''[[Game of Thrones]]'', e o 36º episódio da série. Escrito por [http://www.imdb.com/name/nm2643685/ Bryan Cogman] e dirigido por [http://pt.wikipedia.org/wiki/Alik_Sakharov Alik Sakharov], foi transmitido originalmente em 11 de maio de 2014 pela [[HBO]] nos Estados Unidos. 
== Enredo ==
:''Veja também: [[:Categoria:Imagens de The Laws of Gods and Men (4x06)|Imagens do episódio The Laws of Gods and Men]]''===Em BraavosBravos=== 
Atravessando o [[Mar Estreito]] e chegando em [[Braavos]], [[Davos Seaworth]] e [[Stannis Baratheon]] têm uma recepção fria no [[Banco de Ferro]]. [[Tycho Nestoris]] (Mark Gatiss) é direto ao dizer que Stannis não é Senhor de Westeros coisa nenhuma, e que [[Tommen Baratheon]] é o rei, e pouco importa se ele é fruto de [[incesto]] ou não. Ele lida com números em seus livros, e não com boatos. O pedido de fundos para que Stannis possa partir em direção a [[Muralha]] é então negado. Mas Davos Seaworth é persistente e acaba fazendo a viagem até Braavos valer a pena, pois ele mostra a Tycho sua mão mutilada como prova de quão honesta a palavra Stannis é, dizendo também que [[Tywin Lannister]] já é velho, e que quando ele morrer, a povo não terá motivos para querer os [[Casa Lannister|Lannister]] no poder.
===Em Meereen===
 
Vemos um homem simples em [[Meereen]] cuidando de suas cabras em um pasto em uma linda paisagem. Com ele está seu filho. De repente um [[dragão]] negro, no caso [[Drogon]], se levanta sobre o rebanho, e incendeia as cabras, levando embora sua refeição. Depois vemos o pastor apresentar-se a [[Daenerys Targaryen]] com os ossos esturricados do seu rebanho. Dany está sentada em um trono na pirâmide, escutando os suplicantes da cidade, agora que ela é rainha. Ela oferece ao homem uma generosa restituição pela sua perda.
===No Forte do Pavor===
 
[[Yara Greyjoy]] discursa calorosamente para seus [[homens de ferro]] enquanto veleja para longe das [[Ilhas de Ferro]]. Ela está lendo a carta que [[Ramsay Bolton]] mandou a ela, falando que [[Theon Greyjoy]] é cativo, que agora ele está mutilado, e que a escória do povo dela deve sair imediatamente de suas terras.
De manhã, Ramsay dá a Fedor, como presente por sua lealdade, um delicioso e quente banho de banheira. Fedor, mesmo com medo, entra e deixa que Ramsay passe suavemente a esponja em suas costas machucadas. Ramsay revela que precisa que Fedor faça um trabalho para ele, e que o ajude a conquistar [[Fosso Cailin|um castelo]]. E que pra isso ele precisa fingir ser Theon Greyjoy.
 
===Em Porto Real===
 
O [[pequeno conselho]] do Rei [[Tommen Baratheon]] reúne-se com seus novos membros: [[Oberyn Martell]] e [[Mace Tyrell]]. Alguns problemas são levantados: [[Sandor Clegane]] foi visto nas [[Terras Fluviais]], e [[Daenerys Targaryen]] conquistou [[Meereen]]. [[Varys]] os informa da que Dany agora tem 8.000 [[Imaculados]] e a companhia mercenária dos [[Segundos Filhos]] lutando por ela, além de dois conselheiros experientes: [[Jorah Mormont]] e [[Barristan Selmy]]. Ah, e claro, três [[dragões]].
Editores, Administradores
14 145

edições

Menu de navegação