*Um escudeiro [[Casa Sarsfield|Sarsfield]]
*[[Dareon]]
*Um vendedor de seguros [[Braavos|bravosiano]]{{ref|adwd|64}}
Ela também iniciou e participou junto de [[Jaqen H'ghar]], [[Rorge]] e [[Dentadas]], de um evento que seria lembrado como "Sopa de Doninha" (Doninha era o nome que ela usava na época), que resultou na morte de oito carcereiros de [[Harrenhal]].{{ref|acok|47}}
Sabendo que havia sido Jaqen que mandou a criança abandonada mata-la, Arya aponta a Agulha para ele de forma acusatória, apesar de Jaqen não se mostrar preocupado. Ele diz que ela finalmente se tornou "ninguém", afirmando que Aryia havia finalmente se tornado um [[Homem Sem Face]]. Em resposta, ela reafirma que não é "ninguém" e que ela sempre seria Arya Stark de Winterfell. Ela então baixa sua espada e deixa o templo do Deus de Muitas Faces, retornando para Westeros, sua casa. Jaqen não a persegue, sorrindo enquanto ela parte.
Finalmente chegando em Westeros, Arya viaja para [[As Gêmeas]] onde ela se disfarça de empregada do castelo. Após Jaime Lannister e seus soldados partirem da região, Arya assassina [[Lothar Frey]] e [[Walder Rivers]], que eram os responsáveis pela morte de Talisa Maegyr e sua mãe Catelyn Stark respectivamente. Ela então cozinha uma torta e bota os restos mortais dos dois na comida e serve para o [[lorde Walder Frey]] no salão de jantar do castelo. Ela então retira a mascara de serviçal e se revela como sendo Arya Stark e corta a gargante garganta de Lorde Walder, executando sua vingança, rindo enquanto o vê morrer.
===Sétima temporada ===
[[Categoria:Casa Stark]]
[[Categoria:Mulheres nobres]]
[[Categoria:Mulheres Guerreiras]]
[[Categoria:Membros dos Homens Sem Rosto]]
[[Categoria:Recrutas da Patrulha da Noite]]
[[Categoria:Personagens de Game of Thrones (Série de TV)]]
[[en:Arya Stark]]
[[es:Arya Stark]]
[[fr:Arya Stark]]