Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

4 bytes adicionados ,  02h32min de 21 de julho de 2020
m
sem sumário de edição
Em sua infância, Dany era uma garota tímida e dócil, com pouca confiança e auto-estima. Ela não conheceu outra vida além da que teve no exílio, dependente de seu irmão, [[Viserys Targaryen]], que a amedrontava. Ele era a única família que ela conhecia, mas foi um guardião cruel, propenso a mudanças de humor e surtos de violência.
Seu [[casamento ]] com Khal [[Drogo]] foi um divisor de águas em sua vida: a necessidade de adaptação ao modo de vida dos [[dothraki]] no khalasar foi difícil, mas significou o início de sua independência perante seu abusivo irmão, e ela se tornou uma mulher forte, confiante e corajosa. Apesar disso, ela não esqueceu como era ser uma criança maltratada, e suas experiências a contribuíram para que se tornasse uma conquistadora um tanto propensa à piedade. Ela é determinada a trazer justiça a seu reino, e põe o fim da escravidão como uma prioridade particular. A despeito de sua compaixão, porém, ela é capaz de ser dura e impiedosa com seus inimigos.
É dito que os Targaryen tendem a ser homens loucos ou governantes brilhantes, e Daenerys parece ter herdado o dom natural da liderança. Seus seguidores tem por ela grande respeito e amor, e ela é frequentemente comparada ao irmão [[Rhaegar Targaryen|Rhaegar]] no que diz respeito ao seu carisma como líder, determinação, inteligência e forte senso de justiça. Suas principais fraquezas como governante são sua juventude e relativa inexperiência mas, ainda assim, ela aprende rápido com seus enganos.
Editores, Administradores
8 918

edições

Menu de navegação