Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

8 bytes adicionados ,  03h08min de 19 de agosto de 2020
m
sem sumário de edição
O rei, no caso o Rei no [[Trono de Ferro]], é o maior entre os nobres, estando no topo da pirâmide social. Assim, está acima de todos os demais lordes e cavaleiros, camponeses e do resto do povo comum. Do Trono de Ferro, o rei reivindica a autoridade sobre aquele território e alega ter poder e autoridade política perante todos os seus vassalos. Na teoria, isso é válido. Porém, na prática, o poder está dividido entre os nobres, de modo que o rei precisa ter muita habilidade para agradar aos demais nobres e se manter no poder.
Entre seus vassalos diretos, o rei tem os senhores das [[Terras da Coroa]] e os lordes das [[Grandes Casas]], que comandam as províncias dos [[Sete Reinos]] em seu nome. Cada um desses senhores, por sua vez, possui seus próprios vassalos, de modo que o sistema se estende e termina nos cavaleiros e nos pequenos senhores. O título de senhor é hereditário e se perpetuam através de laços de vassalagem que se conectam entre si. Cada senhor tem vassalos, e esses vassalos possuem seus próprios vassalos.
==Nobreza==
==Termos==
*Os [[Protetores]] são os senhores que exercem funções militares nas fronteiras do reino. Cada Protetor pertence a uma das [[Grandes Casas]]:
**Norte - [[Casa Stark]]
**Sul - [[Casa Tyrell]]
Editores, Administradores
9 033

edições

Menu de navegação