Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
Isso deixa Meistre Luwin desconfortável, e ele deseja que Bran passe mais tempo com as outras crianças. Mas Bran odeia as outras crianças, ou seja, os Walders. Ele lembra Luwin que ordenou que eles fossem embora. Luwin fica severo ao explicar que Bran não manda nos hóspedes de sua mãe, e pergunta para onde eles iriam se fossem despejados. Bran diz que eles podem ir para casa deles, pois é culpa deles que ele não possa estar com Verão. Luwin argumenta que Pequeno Walder não pediu para ser atacado, nem o próprio Luwin. Bran lembra ao Meistre que foi Cão Felpudo quem foi violento; Verão nunca morde ninguém.
Mas Luwin lembra a Bran que Verão arrancou a garganta de um homem naquele mesmo quarto, e afirma que os filhotes doces que eram, cresceram para se tornar bestas perigosas. Bran sugere que eles devam colocar os Walders no bosque sagrado, e que lá os meninos poderiam brincar de [[senhor da travessia]] o quanto quisessem, e Verão poderia dormir com Bran novamente. Bran reclama que ninguém o ouve, mesmo que ele seja o príncipe. Ele não tem permissão para montar [[Dançarina (cavalo)|Dançarino]] além do portão. Luwin insiste que a [[Mata de Lobos]] está cheia de perigos, lembrando a Bran de seu [[A Guerra dos Tronos - Capítulo 37|último passeio]]. Bran insiste teimosamente que Verão o protegeria, e que príncipes devem ser livres para velejar pelos mares, caçar javalis, e justar com lanças. Luwin pergunta por que Bran se atormenta com esses sonhos, e lembra que ele tem oito anos. Bran perde a paciência e responde:
{{Quote|Preferia ser um lobo. Assim, eu poderia viver na floresta e dormir quando quisesse, e poderia encontrar [[Arya]] e [[Sansa]]. Farejaria onde elas estavam e iria salvá-las, e quando Robb partisse para a batalha, lutaria a seu lado, como Vento Cinzento. Rasgaria a garganta do [[Jaime Lannister|Regicida]] com os dentes, zás, e depois a guerra chegaria ao fim e todo mundo voltaria a Winterfell. Se eu fosse um lobo...Uuu-uu-uuuuuuuuuuuu.}}
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação