Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

m
sem sumário de edição
Sansa pensa que toda refeição, [[Marillion]] sorri para ela enquanto toca uma música. Isso é extremamente incômodo para ela, e Lysa não gosta nem um pouco porque parece estar apaixonada pelo cantor.
[[Petyr Baelish]] quase não está presente no castelo, pois viaja visitando cada senhor ao longo do [[Vale]], para discutir negócios. Há quatro dias pegou a estrada novamente, e atualmente está hospedado com a [[Casa Corbray]]. Os Senhores do Vale se ressentem do casamento de Lysa com Mindinho, e o ressentem por sua nova posição como Lorde Protetor. [[Yohn Royce]] e a [[Casa Royce]] estão até mesmo à beira de uma rebelião porque Lysa não ajudou [[Robb Stark]]. Como agravantes, a [[Casa Waynwood]], a [[Casa Redfort]], a [[Casa Belmore]] e a [[Casa Templeton]] estão ao lado dele. Aumentando a instabilidade do Vale, os [[Clãs das montanhas do Vale|clãs das montanhas]] estão se tornando cada vez mais perigosos e corajosos, e Lorde [[Eon Hunter]], pretendente de Lysa, morreu repentinamente e seus dois filhos mais novos acusam o mais velho de matá-lo.<ref>O primogênito é [[Gilwood Hunter]], seus dois irmãos mais novos são Sor [[Eustace Hunter]] e Sor [[Harlan Hunter]].</ref> Portanto, o Vale foi poupado da [[Guerra dos Cinco Reis]], mas não é um lugar idílico.
Sansa conclui que não consegue voltar a dormir, então se levanta e vai até a janela. Está nevando lá fora. É a primeira vez que ela vê neve desde que deixou [[Winterfell]]. Ela se lembra de como era feliz naqueles dias, e de como achava que sua vida estava apenas começando; Em retrospecto, parece que sua vida chegou ao fim.
Editores, Administradores
8 918

edições

Menu de navegação