Deixando o septo, Cersei volta para a [[Fortaleza Vermelha]] com Gyles Rosby, pedindo-lhe só então para ele ser seu novo mestre da moeda, e ele aceita. De volta a seus aposentos, ela é visitada por [[Qyburn]], que conta que descobriu em uma cela do castelo uma moeda de ouro da época em que os [[Casa Gardener|Gardener]] comandavam a [[Campina]]. Mais uma vez, Cersei suspeita de que os Tyrell ajudaram a fuga de Tyrion e no assassinato de Tywin.
Qyburn então pergunta se ele pode fazer experimentos no corpo de [[Gregor Clegane]] que está quase morrendo nas [[celas negras]], já que ele é mais adepto dos estudos da morte do que qualquer um dos [[meistres]] da [[Cidadela]]. Ela concorda, mas pede para ele lhe levar a [[Crânio do Montanha|cabeça de Gregor ]] assim que ele morrer, pois seu pai a prometeu para [[Dorne]].
Finalmente, Kevan reúne-se com ela para o jantar, como ela havia pedido. O tio parece pouco contente. Cersei lhe pede para ser a [[Mão do Rei]] para Tommen, já que Jaime recusou. Kevan primeiro tenta convencê-la a fazer Mace Tyrell a Mão, já que torná-lo inimigo seria um gesto perigoso. Em seguida, ele informa que preferia ajudar seu filho Lancel assumir o controle do [[Darry|Castelo Darry]].