==Resumo==
Após mais um grupo apresentar a cabeça de um anão que não é a de [[Tyrion Lannister|Tyrion]], [[Cersei Lannister|Cersei]] caminha junto com [[Qyburn]] para atender ao [[pequeno conselho]]. O novo [[Mestre dos Sussurros]] conta que colocou o "[[Crânio do Montanha|crânio]]" em uma caixa de ébano para entregar ao príncipe [[Doran Martell|Doran]].
[[Pycelle]] se choca e fica sem palavras ao ouvir que Qyburn agora é um Lorde e que substituiu [[Varys]] no conselho. Cersei deixa claro o quanto ela considera o antigo Grande Meistre impróprio para o trabalho que ele tem. Cersei então nomeia homens que ela considera ser submissos e leais e dando-lhes os títulos utilizados nas [[Cidades Livres]], pensando que ela não terá "meistres" em seu conselho. Ela agora tem um conselho que consiste em:
* Sor [[Harys Swyft]] como a [[Mão do Rei]]. Este último, ela considera ser um escudo contra qualquer ameaça que Sor [[Kevan Lannister]] possa apresentar, já que Harys é seu sogro.
O conselho discute primeiro a agitação em [[Lançassolar]] e a carta de Príncipe Doran que conta que ele aprisionou as [[Serpentes de Areia]]. Cersei observa que eles estão enviando [[Balon Swann]] para Dorne com [[Crânio do Montanha|a cabeça ]] de [[Gregor Clegane]] como foi prometido. <ref>No final do livro, no [[O Festim dos Corvos - Capítulo 40|Capítulo 40]], é revelado o que Balon realmente foi fazer lá.</ref>
Ficamos sabendo que o [[Alto Septão]] nomeado por Tyrion "morreu em seu sono", e o conselho discute a chegada da multidão de "[[pardais]]" em Porto Real, fazendo tumulto entre a população com sua pregação sobre condenação e adoração de demônios. Mas Cersei não se importa, e também não está interessada em saber que será o próximo Alto Septão, desde que o novo pregue contra Tyrion. Cersei tem apenas olhos pra [[Aurane Waters]], e ele, que também está entediado com o papo sobre septões, a observa com desejo.