Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

6 bytes adicionados ,  01h18min de 15 de outubro de 2012
sem sumário de edição
Mance assumiu a monumental tarefa de unir os notoriamente individualistas [[selvagens]] sob sua direção para invadir os [[Sete Reinos]]; reuniram-se nas [[Presas de Gelo]]. Ao ouvir rumores do abandono de aldeias e da organização dos [[selvagens]] por Mance Rayder, o Rei-Para-Lá-da-Muralha, a [[Patrulha da Noite]] organizou uma [[Grande Patrulha|grande expedição]] para enfrentá-los.
Quando [[Jon Snow]] encontrou Mance sob o pretexto de se juntar a sua causa, Mance o explicou que ele havia tomado posse de um corno berrante mágico conhecido como [[Corno Berrante do Inverno]], que supostamente faria tombar a [[Muralha]], e a usaria como último recurso se ele não conseguisse superar a [[Patrulha da Noite|Patrulha]] militarmente. Mance, entretanto, revelou que os [[selvagens]], incluindo seu próprio povo, tem sido caçados pelos [[Outros]] e suas criaturas, e tem sido incapazes de detê-los. Seu principal objetivo, por conseguinte, não seria destruir a [[Muralha]], mas usá-la como um escudo contra os [[Outros]].
Mance comandou a [[Batalha de Castelo Negro|invasão da Muralha]] enquanto esta estava protegida por uma guarnição raquítica, comandada por [[Jon Snow]]. Apesar de todas as adversidades, [[Jon Snow|Jon]] conseguiu deter o avanço das forças de Mance por tempo suficiente até os inesperados reforços comandados por [[Stannis Baratheon]] chegarem e destruírem o desorganizado exércido [[selvagens|selvagem]].
Editores
1 871

edições

Menu de navegação