Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

6 bytes removidos ,  13h19min de 19 de janeiro de 2013
m
Nome corrigido; Harrenhal, e não Harrenhall.
Hoat suspeita de que seu senhor, [[Roose Bolton]], tenciona se aliar aos Lannister. Por isso, ele ordena que cortem a mão da espada de Jaime, pensando que Bolton levaria a culpa por isso.
Perder a mão devasta Jaime, e ele logo desiste de viver. É salvo por Brienne, que diz que ele deve viver por sua família e por sua vingança. Quando chegam em [[Harrenhal]], os dois dividem um banho quente e Jaime revela à garota o que aconteceu na noite do [[Saque de Porto Real]], incluindo a trama de Aerys e do fogovivo. Mais tarde, em um jantar, Jaime e [[Roose Bolton]] conversam, e o [[Lannister]] concorda em libertar [[Bolton]] da culpa por ter perdido a mão em troca de uma escolta que o leve a [[Porto Real]], para onde segue escoldado por [[Walton Pernas d'Aço]], enquanto Brienne fica em Harrenhall Harrenhal como prêmio para Hoat.
Bolton parte para se juntar à Robb, sendo que Jaime lhe pede que mande seus cumprimentos. Em sua comitiva, [[Qyburn]], um ex-[[meistre]], recebe a missão de manter Jaime saudável. Enquanto Jaime dorme, porém, ele sonha com Brienne. Por causa disso, ele volta à Harrenhal e salva Brienne que havia sido jogada em um poço com um urso.
Cersei envia Jaime para quebrar o [[cerco de Correrrio]]. Ele passa a usar uma mão de ouro feita sob medida. Durante sua jornada, Jaime começa a treinar com Sor [[Ilyn Payne]] à noite para melhorar suas habilidades com a mão esquerda.
Ao passar por Harrehall, Jaime nomeia Sor [[Bonifer Hasty]] como castelão e liberta os últimos prisioneiros do lugar, incluindo Sor [[Wilys Manderly]]. Após ter um momento de fúria com Sor [[Ronnet Connington]], já que este insultou Brienne, Jaime o envia em uma escolta com Wilys Manderly. Ele também envia os homens que [[Gregor Clegane]] havia deixado em HarrenhallHarrenhal.
Em [[Darry]], Jaime encontra Lancel, que confirma ter tido relações com Cersei.
6 704

edições

Menu de navegação