Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
== Resumo ==
[[File:UrukkiSaki TEC.jpg|250px|thumb|left|Melisandre pode ter visto tendo um vislumbre do [[Corvo de Três Olhos]] e [[Bran]] em sua fogueira - por Urukki Saki ©]]
[[Melisandre]] está em seus aposentos, em [[Castelo Negro]]. Pequenas fogueiras e velas queimam. Cada um de seus serventes sabe que as chamas jamais podem se apagar. Ela se vira para o fogo na lareira, para usá-lo para suas visões. Na primeira visão, ela vê rostos sem olhos chorando sangue, em seguida, torres à beira-mar, engolidas pelo mar negro, e então sombras em formatos de caveira, corpos em luxúria contorcendo-se e grandes sombras aladas em um céu azul. Ela tenta com todas as forças ver novamente a garota de cinza chegando a muralha, a irmã de [[Jon Snow]]. Mas não consegue.
Ela, então, convoca o [[Senhor dos Ossos]] para que possam conversar. Quando ele chega sem sua armadura de ossos, ela diz a ele que ele precisa usá-la para manter a imagem, e que ele não está sendo cauteloso o suficiente, discute frequentemente com alguns irmãos negros, etc. Ele responde que gostaria de morrer com uma espada na mão, mas Melisandre diz a ele que ele precisa salvar a menina que está chegando a Muralha, já que Jon não pode devido a seus votos. Antes que eles possam continuar a discussão, no entanto, uma corneta é ouvida, apenas uma vez. Chocalho percebe que isso significa que homens retornaram, e Melisandre sabe que eles estão mortos.
[[Arquivo:Lukasz Jaskolski Melisandre's Scheme.jpg|450px|thumb|right|''[[Melisandre]]'s Scheme'', por Lukasz Jaskolski para a Fantasy Flight Games. ©]]
Ela observa enquanto os irmãos negros trazem as cabeças decapitadas de três dos patrulheiros enviados por Jon anteriormente ([[Jack Bulwer|Negro Jack]], [[Hal Peludo]] e [[Garth]]), e seus olhos foram removidos. [[Bowen Marsh]] também está lá, dizendo que Jon nunca deveria tê-los enviado. Jon, em seguida, pede para Melisandre caminhar com ele, e ela o convida para seus aposentos. No caminho, eles falam sobre os patrulheiros, e Jon se lembra de que ela o avisou que eles iriam morrer e que ela não sabe onde estão os outros. Ele está preocupado com um ataque do [[Chorão]], conhecido por arrancar os olhos dos guardas florestais na [[Ponte das Caveiras]], mas Melisandre diz a ele sobre as torres de sua visão, que podem significar que [[Atalaialeste-do-Mar]] está em perigo.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação