Abrir menu principal

Mudanças

 

28 bytes adicionados ,  20h09min de 24 de março de 2020
m
sem sumário de edição
Tywin não buscou a autorização do pai e nem o informou, apenas liderou as forças Lannister contra os vassalos rebeldes.
A Casa Tarbeck foi a primeira a cair diante de sua ira quando o exército Lannister caiu investiu sobre os Tarbeck tão rapidamente que eles não puderam sequer reunir seus aliados. Tolamente, Lorde Walderan cavalgou para enfrentar Tywin com sua pequena tropa e foi vencido na batalha sangrenta que se seguiu. Os Tarbeck foram massacrados e tiveram as cabeças decepadas, incluindo Lorde Walderan, seus filhos, parentes, maridos e suas filhas e qualquer homem que portava seu brasão. O exército Lannister marchou para Solar Tarbeck com as cabeças de Lorde Walderan e seus parentes empaladas em lanças na vanguarda.
Ellyn Tarbeck fechou seus portões e enviou corvos pedindo a ajuda de seus irmãos em Castamere, contando que suas muralhas a defenderiam até a chegada deles. Contudo, as máquinas de cerco quebraram as muralhas de Solar Tarbeck em menos de um dia, soterrando a própria Ellyn e seu filho. Depois disso, toda a resistência acabou e Tywin ordenou que o castelo fosse passado na tocha. As chamas arderam por um dia e uma noite, e nada restou de Solar Tarbeck além de uma casca vazia.
O [[Roger Reyne|Leão Vermelho ]] e um pequeno exército de dois mil homens (tudo o que ele pode reunir em tão pouco tempo) chegaram a tempo de testemunhar o Solar Tarbeck em chamas. Achando que a surpresa poderia vencer o dia para ele, Lorde Roger comandou suas forças para atacar o exército Lannister. Depois do choqueinicial, os Lannister se recuperaram e, em maior número, rechaçaram os inimigos. Lorde Reyne foi forçado a se retirar e acabou atingido nas costas por um dardo. Ele cavalgou para longe e logo teve de ser carregado para Castamere onde o irmão Reynard assumiu o comando das forças Reyne.
Castamere era um desafio maior do que Solar Tarbeck, sendo a maior parte da fortaleza subterrânea, composta por minas abandonadas. Reynard fugiu com seu pessoal para os subterrâneos pensando que poderia resistir ali, e enviou homens a Tywin querendo negociar. Ao invés disso, Tywin mandou que selassem as entradas das minas com pedra e terra e represou e desviou um lago próximo para dentro delas, inundando-as. Alguns soldados relataram ouvir gritos e choro, mas logo as minas subterrâneas estavam em silêncio. O castelo no alto também foi passado na tocha.
Editores, Administradores
10 554

edições