Abrir menu principal

Mudanças

 

Sem alterações no tamanho ,  15h21min de 16 de dezembro de 2018
[[Jaime Lannister|Jaime]] está cavalgando através do Vale Blackwood. À distância, o castelo de [[Corvarbor]] pode ser visto, a sede da [[Casa Blackwood]], atualmente sob o cerco de [[Casa Bracken]]. Jaime observa quão antigo o castelo é, e como suas torres são quadradas. Os Blackwood veneram os [[velhos deuses]], e é possível ver o [[represeiro]], e árvores antiquíssimas, mas muito do verde fora varrido dali.
O cerco em si é bem menor do que aquele que se passa em [[Correrrio]]. Jaime então entra na tenda dos Bracken sem anunciar-se. Consequentemente, ele encontra [[Jonos Bracken]] transando com uma garota chamada [[HidlyHildy]]. Ao observar Jaime, ele rapidamente entra em suas roupas, enquanto tenta oferecer a menina para Jaime, mas Jaime a descarta.
Quando [[Jonos Bracken]] se veste, ele promete que Corvarbor vai cair antes do final do mês, mas Jaime responde que o castelo irá cair hoje, dizendo que fará os Blackwood ceder naquele momento. Bracken quer que Jaime cumpra as promessas de [[Tywin Lannister|Tywin]], eram ceder as muitas terras Blackwood para os Bracken. Jaime diz que os Bracken terão algo, mas certamente não tudo, já que ele é um covarde, primeiramente por ter mudado de lado tão facilmente e, por não ter conseguido lidar com os Blackwood ainda, tendo que fazer Jaime ir até lá para terminar o serviço. Enquanto ele sai, Bracken sugere que ele leve a [[Bethany Blackwood|única filha]] de Blackwood como refém para [[Porto Real]]. Jaime ensaia uma pequena discussão sobre honra e perdões, mas Bracken diz que seu rei está morto, a causa perdida, e não há mais nenhuma razão para morrer por esta causa.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições