Abrir menu principal

Ben Plumm (Teorias)

Revisão de 22h29min de 12 de dezembro de 2014 por Wiith (discussão | contribs) (Criou página com '{{Teorias}} ==Uma gota ou duas de sangue de Dragão== A ascendência de Ben Mulato ainda é um pouco incerta. Ele acredita descender de uma das princesas [[Casa ...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

 

Teorias podem ser removidas se... 
  1. Elas forem mais adequadas para outro artigo.
  2. São sem lógica ou previamente contestadas.
  3. São apenas provadas por fontes canônicas ou então se tornaram verdadeiras.
  4. São apenas especulações sem nenhum argumento.
  5. São usadas para discutir sobre teorias (use a página de discussão para isso).

Uma gota ou duas de sangue de Dragão

A ascendência de Ben Mulato ainda é um pouco incerta. Ele acredita descender de uma das princesas Targaryen, irmã de um dos Aegon (II, III ou IV). Tyrion acredita que ele tem "duas gotas de sangue de dragão" o que implicaria de mais de uma maneira de ele ter ascendência Targaryen de outra forma.

Se Tyrion estiver correto, existe uma grande possibilidade de ele descender de Ossifer Plumm e sua esposa Elaena Targaryen. Ela era a filha mais nova de Aegon III. Porém como existem rumores de que a esposa de Ossifer teve "seu filho" depois de sua morte, há a possibilidade das "duas gotas", aonde ela teria tido um filho com outro Targaryen, possivelmente Aegon IV, conhecido por sua promiscuidade.

Outra possibilidade forte é de ele descender de Maynard Plumm, um personagem de O Cavaleiro Misterioso que aparentemente serve ao Corvo de Sangue. O Corvo de Sangue era um dos bastardos legitimados de Aegon IV, e possivelmente gerou algum filho que pode ter casado com algum dos fillhos do próprio Maynard.

Porém, para muitos fãs, a hipótese de que Maynard Plumm seja ancestral de Ben é desacreditada, pois eles pensam que na realidade, Maynard Plumm era o Corvo de Sangue transmutado. Isto por observações que ele faz:



Dunk – Todos seríamos filhos bastardos do velho Rei Aegon se metade dessas histórias fosse verdade.
Maynard Plumm – E quem diz que não somos?