Abrir menu principal

 

Samwell Tarly é o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly de Monte Chifre, um vassalo dos Tyrell de Jardim de Cima[1]. Embora seja gordo, tímido e inseguro, ele é muito inteligente e atencioso.
Ele é um irmão juramentado da Patrulha da Noite.

Tarly.png
Samwell Tarly
Patrulha da Noite.png
Samwell Tarly Amoka.jpg
Samwell Tarly, por Amoka ©
Pseudônimo(s) Sam, o Matador
Lealdade Patrulha da Noite
Cultura Westeros
Nascimento 283 d.C., em Monte Chifre
Aparece
Aparece
PDV
PDV
Aparece

GoT Logo.jpg
Intérprete John Bradley
Aparições 1º Temporada | 2º Temporada | 3º Temporada | 4º Temporada | 5º Temporada | 6º Temporada | 7º Temporada

Aparência e personalidade

Samwell é um rapaz muito gordo, com uma cara gorda e redonda, seus cabelos são pretos, possui olhos pálidos, tem um pescoço e dedos grossos [1]. Samwell gosta de música e canções, e prefere os livros sobre armas e tecidos suaves mais do que armadura. Ele também é um covarde, tem medo de sangue e violência. Embora a gordura, tímido e inseguro de si mesmo, ele é inteligente e atencioso.

 
John Bradley como Samwell Tarly na Série de TV

História

A infância de Samwell foi vivida em choque com seu pai, um severo militarista, que tentou moldar o Samwell a personalidade tímida e suave de Sam em um bom cavaleiro. Sam vivia com medo de seu pai, mas não conseguiu satisfazê-lo. Depois que o irmão mais novo de Sam, Dickon nasceu, seu pai o deixou apreciar a sua música, os cães e comer em paz. No entanto, quando Sam atingiu a maturidade, Randyll o obrigou a se juntar à Patrulha da Noite, de modo que ele não ficasse no caminho do irmão, seu novo herdeiro. Inicialmente intimidado pelos outros recrutas e insultado pelo mestre de armas, Sor Alliser Thorne, por sua covardia e obesidade, Sam tornou-se amigo de Jon Snow que o ajudou a superar as dificuldades e a se tornar o ajudante do Meistre Aemon.

Família

 
 
 
 
Randyll
 
Melessa
Florent
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Samwell
 
Talla
 
Duas filhas
 
Dickon
 
Eleanor Mooton
 

Referências