Abrir menu principal

Ilha das Faces

Revisão de 22h50min de 21 de setembro de 2012 por Danidown (discussão | contribs) (Criou página com 'A '''Ilha das Faces''' é uma ilha sagrada no meio do lago chamado Olho de Deus, localizado nas Terras dos Rios. É a única localidade conhecida ao sul de [[Westeros]...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

 

A Ilha das Faces é uma ilha sagrada no meio do lago chamado Olho de Deus, localizado nas Terras dos Rios. É a única localidade conhecida ao sul de Westeros onde ainda existem represeiros, posto que todos os outros já foram queimados ou cortados.

História

Ao fim da Era da Aurora, após séculos de conflitos entre os Primeiros Homens e os Filhos da Floresta, este foi o local em que as duas raças assinaram o Pacto encerrando as guerras. Em celebração, foram esculpidas faces em todos os represeiros da ilha, para que os Deuses Antigos pudessem testemunhar o feito

Com a assinatura do pacto, foi formada a ordem dos Homen Verdes, para cuidar dos últimos represeiros do sul.

Meera Reed conta a Bran Stark uma história sobre um cranogmano que visita a Ilha das Faces. Ele permanece lá por um tempo antes de viajar para um torneio. O conto é sobre o Cavaleiro da Árvore Que Ri no Ano da Falsa Primavera.

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Isle of Faces. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.