Abrir menu principal

Mudanças

 

9 bytes removidos ,  03h14min de 30 de julho de 2012
Tyrion atravessou o Mar Estreito escondido no porão de um navio, bebendo e ponderando suas opções. Ao chegar ao seu destino, que era [[Pentos]], os marinheiros o colocaram em um barril e o entregaram para Illyrio Mopatis em sua mansão. Lá, Illyrio contou a Tyrion sobre [[Daenerys Targaryen]] e seus três dragões, e o anão decidiu oferecer seus serviços a ela.
Illyrio entregou Tyrion a [[Jon Connington|Griff]], que navegava pelo Roine no Tímida Donzela rumo à Baía dos Escravos com o filho, o [[Aegon Targaryen|Jovem Griff]], e seus instrutores: o semimeistre Meiomestre Haldon, o cavaleiro Rolly CampopatoPatodocampo, e a Septã Lemore. Tyrion passou a se apresentar como Hugor Hill, também conhecido como Yollo.
Griff viajou com pressa, ansioso para se juntar à causa de Daenerys. Durante a viagem, Tyrion descobriu que Griff era na verdade [[Jon Connington]], um dos melhores amigos de [[Rhaegar Targaryen]], que havia sido exilado, e o Jovem Griff era o disfarce usado pelo [[Príncipe Aegon Targaryen|Príncipe Aegon]], que havia sido dado como morto durante o Saque de Porto Real. Pouco depois o barco foi atacado por [[homens de pedra]], e Tyrion acabou caindo na água enquanto protegia Aegon. Teria morrido afogado se Jon Connington não tivesse mergulhado para salvá-lo.
Quando chegaram a Selhorys, Tyrion e Haldon foram enviados para descobrir notícias sobre Daenerys. Tyrion jogou uma partida de ''cyvasse'' com Qavo Nogarys, um oficial, para conseguir informações. Em seguida ele deixou Haldon numa praça e entrou num bordel, onde foi reconhecido por Sor [[Jorah Mormont]], que o capturou, tencionando levá-lo a Daenerys para recuperar o seu favor. Jorah o levou até a Viúva do Cais, tentando conseguir um navio que o levasse de [[Volantis]] até a Baía dos Escravos. Durante o encontro, uma mulher anã chamada [[Centava]], a mesma que havia feito parte de uma apresentação durante o casamento de Joffrey, tentou matar Tyrion. Após detê-la, Mormont e Tyrion levaram-na consigo rumo a Meeren. Logo depois descobriram que Centava nutria ódio por Tyrion porque seu irmão, que também era anão, havia sido morto por agentes de Cersei à procura de Tyrion. Após um tempo, Tyrion e Centava se tornaram amigos.
Editores
1 743

edições