Abrir menu principal

Mudanças

 

1 byte adicionados ,  11h40min de 7 de fevereiro de 2013
m
Link corrigido.
===''A Fúria dos Reis''===
Quando Renly apresenta sua reivindicação ao [[Trono de Ferro]], Loras e o resto da [[Casa Tyrell]] o apoiam, cimentando este apoio pelo casamento de [[Margaery Tyrell]] e Renly, e pela indicação de Lorde Mace como sua [[Mão]]. Seus exércitos reúnem-se em [[Jardim de Cima]], e Renly indica Loras como Lorde Comandante de sua [[Guarda Arco Ìris-Íris]], uma versão caprichosamente ostentativa da tradicionar tradicional [[Guarda Real]]. Os dois permanecem inseparáveis mesmo após o casamento de Renly. Durante sua marcha, Renly organiza um grande torneio em [[PontamargaPonteamarga]], com 116 caleiroscento e dezesseis cavaleiros; Loras é us dos dois combatentes finais, porém perde para [[Brienne de Tarth]], que recebe a última vaga na Guarda do Rei.
Após a fracassada negociação com seu irmão [[Stannis Baratheon|Stannis]], Renly nomeia Loras como líder da vanguarda na batalha, escolhendo-o sobre [[Randyll Tarly]], [[Guyard Morrigen]], e muitos outros candidatos. Após o assassinato de Renly, Loras enlouquece, matando os dois Guardas Arco Íris resonsáveis responsáveis pela proteção do Rei naquela manhã. Ele acredita que Brienne seja a assassina, junto a [[Catelyn Stark]], mas não as consegue capturar. Ele retorna a Pontamarga Ponteamarga com sua família para planejar o destino da [[Campina]]; lá, os [[Casa Tyrell|Tyrell]] capturam os dois cavaleiros que Stannis havia enviado para recrutar a infantaria de Renly.
Quando os Tyrell juntam-se a causa dos [[Casa Lannister|Lannister]] contra Stannis, Loras luta ao lado de seu irmão [[Garlan Tyrell|Garlan, o Galante]], que veste a armadura de Renly (que era grande demais para Loras) para se passar pelo falecido Rei na [[Batalha do Água Negra]]. Após a batalha, Loras é indicado para um posto na [[Guarda Real]] do Rei [[Joffrey I|Joffrey]].
===''A Tormenta de Espadas''===
6 704

edições