Abrir menu principal

Mudanças

 

2 bytes adicionados ,  20h40min de 29 de agosto de 2018
m
sem sumário de edição
Sor Osfryd e Sor Osney resgatam Príncipe [[Tommen Baratheon]] de [[Rosby]] após a batalha.
[[Oswell Kettleblack]], pai dos irmãos, leva Sor [[Dontos Hollard]] e [[Sansa Stark]] a encontrarem o [[Rei Bacalhau]] na noite em que eles escapam de [[Porto Real]], mostrando que [[Petyr Baelish]] pode ser quem realmente controla os Kettleblacks.
Sor Osmund é chamado como testemunha da acusação no julgamento de Tyrion Lannister pela [[Casamento Púrpura | morte]] do rei Joffrey. Seu testemunho é inventado.
Enquanto a Guarda Real se encontra na [[Fortaleza Vermelha#Torre da Espada Branca | Torre da Espada Branca]], Sor Osney e Sor Osfryd guardam o Rei [[Tommen Baratheon]]. Osfryd é nomeado como o novo comandante da [[Patrulha da Cidade de Porto Real]] após a saída de Sor [[Addam Marbrand]]. Jaime repreende Osmund e Boros Blount, que foram restaurados para a Guarda Real, dizendo-lhes para não matar ninguém sob ordens de Cersei sem perguntar a ele primeiro.
Cersei faz Osney infiltrar-se no [[Grande Septo de Baelor]] e assassinar o [[Alto Septão]] nomeado por Tyrion. Cersei oferece sexo a Osney como recompensa. Ela trama com Osney, dizendo-lhe para seduzir a Rainha [[Margaery Tyrell]] e depois confessar ao novo Alto Septão, o [[Alto Pardal]]. Como punição, Cersei irá garantir que ele seja enviado para a [[muralha]], onde ele deverá matar [[Jon Snow]]. No entanto, o plano dá errado quando o Alto Pardal o tortura até que ele confesse ter dormido com Cersei. Osney e Cersei estão presos pela [[Fé dos Sete | Fé]], aguardando julgamento. O [[pequeno conselho]] remove Ser Osfryd da posição de Comandante da Patrulha da Cidade e o substitui por [[Humfrey Waters]].
Oswell está em [[Vila Gaivota]] quando o ''Rei Bacalhau'' chega. Ele ouve algumas informações interessantes, e as compartilha com Petyr.
Editores, Administradores
10 554

edições