Abrir menu principal

Mudanças

 

25 bytes adicionados ,  14h56min de 15 de agosto de 2017
[[Locke]] entrega [[Jaime Lannister]] e [[Brienne de Tarth]] para Lorde [[Roose Bolton]]. Bolton, furioso que seus homens tenham mutilado um refém valioso, liberta Brienne e ordena que seus homens levem Jaime para ver [[Qyburn]], um meistre que estava despojado de sua corrente. Qyburn trata o antebraço direito de Jaime; Jaime pede que ele faça isso sem analgésicos. Mais tarde, Jaime é levado para as banheiras, onde Brienne já está se banhando. Jaime então lhe fala da [[Rebelião de Robert]], do "Rei Louco" [[Aerys II Targaryen]] e da trama do Rei do Louco para queimar toda a cidade de [[Porto Real]] usando câmaras incendiárias escondidos por piromantes através de túneis abaixo da cidade durante o [[Saque de Porto Real]]. Jaime revela que ele matou o rei louco para salvar a cidade, o povo e a vida de seu próprio pai.
===[[Além da Muralha]]=== Orell contém informações sobre as patrulhas da parede de Jon. Jon reside que há mil homens deixados guardando o Muro; Tormund aceita sua reivindicação, mas ameaça matá-lo se ele mente. Pouco depois, Ygritte roubou a espada Longclaw de Jon e mandou persegui-la para uma caverna, onde ela desorganizou e convencê-lo a quebrar os votos de Night's Watch e fazer amor com ela.
[[Orell]] tem informações sobre as patrulhas na muralha. [[Jon]] afirma que há mil homens guardando a Muralha; [[Tormund]] aceita sua reivindicação, mas ameaça matá-lo se descobrir que ele mente. Pouco depois, [[Ygritte]] roubou a espada [[Garra longa]] de Jon e fez persegui-la para uma caverna, onde ela despiu-se e convenceu-o a quebrar os votos da [[Patrulha da Noite]] e fazer amor com ela.
===Na Baia dos Escravos===
Editores
833

edições