Abrir menu principal

Mudanças

 

Quando Bracken comemora o fim do cerco, Jaime diz que ele espera uma de suas filhas em Porto Real, antes do fim do ano. Ele deixa o vale esperando não encontrar os [[Irmandade sem Bandeiras|foras-da-lei]], a caminho de uma aldeia chamada [[Centarbor]], para passar a noite.
No caminho, ele deixa Hoster explicar um pouco sobre as inimizades entre as duas casas. Elas começaram nos dias dos [[Ândalos (Povo)|ândalos]], aparentemente, mas ninguém sabe realmente o porquê. Quando Jaime pergunta por que eles não fizeram as pazes ainda, Hoster diz a ele que houve centenas de vezes em que a paz reinou, mas durou apenas poucos anos e décadas antes das feridas se abrirem e sangrarem novamente. Jaime sugere simplesmente exterminar o inimigo como Tywin fez. À noite, eles fazem o seu acampamento em Centarbor. Os habitantes estão escondidos no castelo, temendo quaisquer homens armados, mas Jaime está contente com tendas e proíbe todos de tentarem saquear. Ele comenta sobre a árvore coração no meio da aldeia, que tem centenas de pregos a ferindo, mas decide não perguntar a Hoster sobre isso para não estragar o mistério.
Logo depois, os guardas lhe dizem que uma mulher quer vê-lo, [[Brienne de Tarth]]. Ela é trazida diante dele, dizendo-lhe que ela encontrou [[Sansa]]. Ela diz que Jaime deve ir com ela sozinho, ou então o [[Cão de Caça]] irá matá-la.
 
 
==Notas e Referências==
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições