Abrir menu principal

Mudanças

 

1 byte adicionados ,  12h58min de 23 de agosto de 2020
m
sem sumário de edição
Com a noite chegando em [[Winterfell]], as forças combinadas dos vivos — compostas de [[Dothraki]]s (liderados por Sor [[Jorah Mormont]]), os [[Imaculados]] (liderados por [[Verme Cinzento]]), os [[Cavaleiros do Vale]] (flanqueados por Sor [[Brienne de Tarth]] e Sor [[Jaime Lannister]]) e as tropas do [[Norte]], junto com a [[Irmandade sem Bandeiras]] e a [[Patrulha da Noite]] — se preparam para enfrentar o [[Criaturas|Exército dos Mortos]]. [[Bran Stark|Brandon Stark]] é enviado para o bosque sagrado para atrair o [[Rei da Noite (Game of Thrones)|Rei da Noite]], defendido pelos [[nascidos do ferro]], liderados por [[Theon Greyjoy]]. Já [[Jon Snow]] e [[Daenerys Targaryen]] estão preparados com seus dragões, [[Rhaegal]] e [[Drogon]], longe da batalha, esperando a oportunidade para emboscar o Rei da Noite. Com a batlaha prestes a começar, [[Melisandre]] chega e incendeia as espadas dos Dothraki.
Com os mortos se aproximando, os Dothrakis partem para a ofensiva e são rapidamente aniquilados. Jorah e os poucos sobreviventes recuam para Winterfell. Cobertos por uma nevoa, o Exército dos Mortos ataca os Imacualdos em uma enorme onda. Os vivos começam a recuar, com suas tropas perdendo a coesão. [[Eddison Tollett]], comandante da Patrulha da Noite, é morto salvando [[Samwell Tarly]]. Jon e Dany chegam com seus dragões e começam a queimar milhares de [[criaturas]] e assim, junto com os Imaculados, protegem a retirada dos demais para o castelo de Winterfell. No bosque sagrado, Bran [[Troca pele|entra]] na consciência de um grupo de corvos para manter o Rei da Noite sob sua vista. Este, montado em [[ViserysViserion]], por sua vez, consegue deter Jon e Daenerys, montados em Rhaegal e Drogon, que atacavam os mortos. Daenerys, perseguida pelo Rei da Noite, não consegue incendiar a trincheira que cerca Winterfell, mas Melisandre, cercada pelos Imaculados, consegue incendiar as trincheiras, atrasando o avanço dos mortos. Porém, o exército dos mortos começa a atravessar as trincheiras e invadem Winterfell, forçando seus defensores a lutar uma batalha desesperada por sua vidas.
Enquanto defendia a murada norte, [[Arya Stark]] é ferida e decide se esconder dentro da fortaleza, mas é perseguida por um grupo de zumbis. [[Sandor Clegane]] e [[Beric Dondarrion]] partem para tentar salva-la; Beric se sacrifica para que Arya e Clegane possam fugir para Melisandre, que encoraja Arya a cumprir [[The Climb (TV)|sua profecia]]. O Rei da Noite usa seu dragão para destruir os portões de Winterfell e as criaturas zumbis invadem em massa, encabeçados por um [[gigante]] morto-vivo. [[Lyanna Mormont]] e seus homens tentam segurar o portão. Lyanna consegue matar o gigante com uma facada de [[vidro de dragão]] no seu olho, mas ao custo de sua própria vida. Jon ataca o Rei da Noite e Daenerys vem para ajuda-lo. O Rei da Noite cai do seu dragão e Dany tenta queima-lo. Imune a [[fogo de dragão]], tenta acertar Drogon com uma lança, mas este foge. Jon corre para tentar enfrenta-lo, mas o Rei da Noite ressuscita os mortos da batalha, assim como todos os cadáveres enterrados nas criptas, que começam a atacar os civis, incluindo [[Sansa Stark]], [[Tyrion Lannister]], [[Varys]], [[Missandei]] e [[Gilly]]. Daenerys pousa com seu dragão e começa a queimar as criaturas zumbis que cercam Jon, que usa a oportunidade para perseguir o Rei da Noite. Contudo, ele é encurralado por Viserion enquanto as [[criaturas]] começam a subir em cima de Drogon, que foge em pânico, derrubando Daenerys no processo. Ela acaba cercada pelos mortos-vivos, mas é salva pr [[Jorah Mormont]], que acaba sendo abatido tentando defende-la.
Editores, Administradores
10 554

edições