Abrir menu principal

Mudanças

 

sem sumário de edição
Skahaz pede que Dany o deixe questionar Hizdahr, mas Dany não deixa, afirmando que ela deve confiar em Hizdahr ou enfrentar uma rebelião aberta na cidade. Skahaz também diz que as frotas em todo o bloqueio da cidade possuem familiares em Meereen, e que ela deveria usá-los como reféns, uma ideia que ela também rejeita. [[Barristan Selmy]] concorda, dizendo que suas escolhas são sensatas e que [[Rhaegar Targaryen|Rhaegar]] teria ficado orgulhoso. Ela então se lembra das palavras que Jorah lhe disse em Astapor: ''Rhaegar lutou valentemente, Rhaegar lutou com nobreza, Rhaegar lutou com honra. E Rhaegar morreu.''
[[Verme Cinzento]] a encontra em seguida para lhe dizer que os primeiros refugiados de Astapor estão chegando a Meereen e que Astapor está queimando. Dany então fica sabendo da [[Cerco de Astapor|queda de Astapor]], e que muitos habitantes contraíram o [[fluxo sangrento]] ao mesmo tempo em que a cidade estava sendo sitiada, e os sobreviventes agora estavam fugindo em direção Meereen<ref>Daenerys acredita que a "égua descorada" parte da visão de [[Quaithe]] em no [[A Dança dos Dragões - Capítulo 11|Capítulo 11]] se refere a esta doença. <br> O fluxo sangrento também havia sido mencionado em no [[A Dança dos Dragões - Capítulo 25|Capítulo 25]].</ref>. Os sobreviventes dizem que esperaram todos os dias por Daenerys para que ela viesse e os salvassem. Ela diz que eles estarão seguros em Meereen agora.
Dany é aconselhada a não deixar que os sobreviventes e sua doença entrem na cidade. Ela se lembra de [[Eroeh]], a garota lhazarena que salvou dos [[dothraki]], mas que depois teve um final ainda pior{{ref|agot|68}}.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições