Abrir menu principal

Mudanças

 

1 byte adicionados ,  14h17min de 17 de junho de 2019
m
Na próxima batalha com dragões, Aemond estava ao lado do rei [[Aegon II]] na [[Batalha de Pouso de Gralhas]], onde os irmãos mataram [[Rhaenys Targaryen (A Rainha Que Nunca Foi)|Rhaenys Targaryen]] e seu dragão [[Meleys]]. Aegon, no entanto, foi gravemente ferido, e Aemond governou em seu lugar como Príncipe Regente e Protetor do Território por um ano, enquanto Aegon se recuperava. Ele usou a coroa de ferro e rubi de [[Aegon I|Aegon o Conquistador]] e afirmaram que mostrou-se melhor em si mesmo do que nunca antes em Aegon.
Príncipe Regente Aemond e a [[Mão do Rei]], Sor [[Criston Cole]], reuniram um exército para marchar contra o príncipe [[Daemon Targaryen]] em [[Harrenhal]]. Enquanto eles estavam em marcha, [[Porto Real]] caiu sem eles para defendê-la, pois espiões de Daemon sabiam de sua intenção. Após a derrota dos [[Verdes]] na [[Batalha de Lakeshoreda Margem do Lago]] (conhecida como '''"Comida de Peixe'''"), Aemond e Vhagar queimaram acampamentos dos Negros ao longo das [[Terras Fluviais]]. Isso deixou Sor Criston sem um dragão na Batalha [[Baile dos Carniceiros]].
Príncipe [[Daemon Targaryen]] desafiou Aemond e ficou à espera por 13 dias em [[Harrenhal]] com [[Caraxes]] até Aemond parar de queimar as [[Terras Fluviais]] e vir encará-lo. Aemond chegou com [[Alys Rivers|Alys]] grávida. A dança sobre Harrenhal terminou na morte de dois domadores e dois dragões sobre o [[Olho de Deus]]. O corpo de Aemond, ainda acorrentado à sela, ficou debaixo d'água junto com Vhagar e só foi recuperado após a guerra. A [[Irmã Negra]] estava atravessada em seu olho.
Editores, Administradores
9 072

edições