Abrir menu principal

Mudanças

 

15 bytes adicionados ,  00h01min de 12 de maio de 2019
m
sem sumário de edição
"Battle of the Bastards" foi um sucesso de público e crítica, sendo saudado como um dos melhores episódios da série. Os críticos descreveram a batalha no Norte como "amedrontadora, envolvente e estimulante" e a reunião de Daenerys com seus dragões como "emocionante".
A enorme batalha vista no episódio demorou 25 dias para ser filmada, requerendo 500 extrasfigurantes, 70 cavalos e uma equipe de produção de 600 pessoas. Nos Estados Unidos, "Battle of the Bastards" atraiu uma audiência de 7,66 milhões de pessoas quando foi ao ar pela primeira vez. Além disso, rendeu vários prêmios a ''Game of Thrones'', mais notavelmente no 68º Emmy Awards (incluindo as estatuetas de "Melhor Diretor" e "Melhor Roteiro").
== Enredo ==
"Battle of the Bastards" foi dirigida por Miguel Sapochnik , que dirigiu os episódios da quinta temporada " The Gift " e " Hardhome ". Em uma entrevista Entertainment Weekly antes do episódio exibido, Sapochnik disse que foi levado a bordo por Benioff e Weiss após o sucesso da temporada anterior; "Hardhome" ganhou vários prêmios, incluindo Primetime Creative Arts Emmy Awards. Sobre a forma como o episódio deve ser disparado, ele disse: "Toda batalha em Tronos é única. Eu acho que é por isso que Benioff e Weiss continuam a fazê-los. No caso de 'Batalha dos Bastardos' - ou 'BOB' como nós Chamou carinhosamente a produção - David e Dan queriam fazer uma coisa de espetáculo, uma batalha de campo estratégico que eles não tinham tido os recursos para fazer na temporada 1 ou 2. Eu estava particularmente interessado em descrever o horror da guerra e o Papel de sorte na batalha ". Benioff chamou o trabalho de Sapochnik sobre o episódio alguns dos melhores da história da série.
Demorou 25 dias para filmar, exigindo 500 extrasfigurantes, 600 membros da tripulação e 70 cavalos. Benioff descreveu a dificuldade de coordenar cavalos em cenas de batalha, e é por isso que raramente são usadas, exceto nos "grandes filmes de guerra de orçamento". Weiss acrescentou: "Miguel realmente se superou. Totalmente desenvolvidas as batalhas medievais exigem uma enorme quantidade de recursos e coreografia para fazê-los certo. Parece que estamos fazendo algo fresco que você não vê na TV e no cinema muitas vezes". Quatro equipes de câmera foram usadas para a cena de batalha. Os 500 extras figurantes foram em grande parte os exércitos Snow e Bolton como Wildlings, arqueiros, espadachins e lanceiros. Cada exército foi treinado separadamente para criar rivalidades fora da tela entre os dois grupos, e os efeitos visuais foram usados ​​para expandir o exército para milhares. Kristofer Hivju, que interpreta Tormund Giantsbane, disse sobre a intensidade da filmagem das cenas: "Foi bastante intenso, na verdade. Quando você tem 20 pessoas correndo por aí sendo espremidas, e você está tentando cortar em outro homem barbudo Com uma espada, você não está fora de perigo. Você está deitado na lama, e um passo errado, você não terá mais um rosto. Foi muito intenso, e Miguel insistiu em tornar isso confuso e bagunçado. A guerra não é bonita. Às vezes, você vê as seqüências sequências de ação onde as batalhas parecem organizadas. Eu sei disso de como os Vikings lutaram. Não é bonito. É difícil. É um trabalho árduo. Tínhamos que disparar instantaneamente, cronologicamente. Nós dispararíamos Uma seqüência 80 vezes por dia ".
Em uma entrevista após o episódio arejado, Sapochnik detalhou o processo de filmagem da batalha e chamou Akira Kurosawa Ran uma inspiração em fotografar as cenas: "Eu assisti todas as batalhas campo de campo que eu poderia encontrar (filmagens de reais também), procurando Padrões - para o que funciona, o que não acontece, o que o leva para fora do momento, o que o mantém bloqueado. Curiosamente, uma das coisas que notei é que o encenamento dessas batalhas ao longo dos anos mudou drasticamente. De volta no dia em que você Eu percebi esses grandes tiros aéreos de cargas de cavalos e havia duas grandes diferenças. Primeiro, tudo era real - sem CGI ou replicação digital. E, em segundo lugar, muitas vezes, quando os cavalos iriam, você pode dizer que eles se machucaram realmente. Hoje em dia você nunca se afastaria com isso, e nem quereria."
Perguntado sobre o maior desafio na filmagem da batalha, Sapochnik disse: "Toda vez que carregamos os cavalos leva 25 minutos para redefinir toda a neve falsa no campo e esfregar as estacas em ferradura. Então, quantas vezes podemos dar ao luxo de cobrar Cavalos todos os dias sabendo que precisamos dar tempo para uma reinicialização que é 10 vezes maior do que o tiro real? Outra coisa foi como fazer 500 extras figurantes parecer 8,000 quando você está filmando em um campo onde não há mais nada para esconder sua falta. Um pouco como uma equação de matemática de bonkers. E, finalmente: como você consegue esses caras enrubescidos o suficiente para correr um para o outro e ficar coberto de lama e ficar de pé e depois correr um ao outro novamente por 25 dias, 10 horas Um dia, sem que eles simplesmente te digam para ir pra cá?" Em uma entrevista, ele disse que a única coisa mais difícil que ele foi convidado a descrever era "ter 3.000 cavalos correndo um para o outro, especialmente depois de descobrirmos que os cavalos não podem tocar uns aos outros. É ilegal - é uma regra muito válida sobre Protegendo os cavalos. Então, aquilo que estávamos tentando fazer não era permitido. E nós só tinhamos 70 cavalos ... [A solução era] você teria um cara correndo para o quadro, e então o cavaleiro iria puxar o cavalo , O que significa que o cavalo cair e deitar-se de lado. Mais tarde, nós superaríamos digitalmente outro cavalo CGI e o pareceríamos ter impactado o vivo".
De acordo com o diretor, a cena foi filmada em terras privadas em Saintfield , Irlanda do Norte , e eles tiveram apenas 12 dias para atirar. Depois de ler o script, o Sapochnik chegou com um cronograma de filmagem de 48 dias, que foi reduzido a 25 dias. O CGI de [[Fantasma]], o lobo-gigante de Jon Snow, no episódio apresentou dificuldades; Ele estava "lá dentro em pás originalmente, mas também é um personagem incrivelmente demorado e caro para trazer à vida. Em última análise, tivemos que escolher entre Wun Wun e o lobisomem, então o cão mordeu o pó". Sapochnik disse que uma cena crucial foi filmada fora do roteiro. Após três dias de chuva, incapaz de terminar a filmagem como script, ele sugeriu uma cena em que Jon Snow foi pisoteado e quase enterrado vivo por corpos; O diretor descreveu o personagem que seguiu para fora como "rebitar".
Editores, Administradores
9 085

edições