Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

22 bytes adicionados ,  20h01min de 9 de dezembro de 2017
Hoat suspeita de que seu senhor, [[Roose Bolton]], tenciona se aliar aos Lannister. Por isso, ele ordena que cortem a mão da espada de Jaime, pensando que Bolton levaria a culpa por isso.
Perder a mão devasta Jaime, e ele logo desiste de viver. É salvo por Brienne, que diz que ele deve viver por sua família e por sua vingança. Quando chegam em Harrenhal, os dois dividem um banho quente e Jaime revela à garota o que aconteceu na noite do [[Saque de Porto Real]], incluindo a trama de Aerys e do fogovivo. Mais tarde, em um jantar, Jaime e [[Roose Bolton]] conversam, e o [[Lannister]] concorda em libertar [[Bolton]] da culpa por ter perdido a mão em troca de uma escolta que o leve a [[Porto Real]], para onde segue escoldado por [[Walton Pernas-de-Aço|Walton Pernas d'Aço]], enquanto Brienne fica em Harrenhal como prêmio para Hoat.
[[Arquivo:Joshua Cairos jaimeBearPitHarrenhal.jpg|250px|thumb|Jaime e Brienne numa arena em Harrenhal, ''por Joshua Cairós'' ©.]]
Bolton parte para se juntar à Robb, sendo que Jaime lhe pede que mande seus cumprimentos. Em sua comitiva, [[Qyburn]], um ex-[[meistre]], recebe a missão de manter Jaime saudável. Enquanto Jaime dorme, porém, ele sonha com Brienne. Por causa disso, ele volta à Harrenhal e salva Brienne que havia sido jogada em um poço com um urso.
Editores
7 725

edições

Menu de navegação