Abrir menu principal

Mudanças

 

212 bytes adicionados ,  21h12min de 22 de maio de 2019
sem sumário de edição
{{Infobox episode
|series = [[Game of Thrones]]
|season = [[Quarta Temporada|044]]|episode = 011
|title = '''''Two Swords'''''
|image = [[Arquivo:Two Swords Episódio.png|300px]]
|episodelist =
}}
"'''''Two Swords'''" '' é o primeiro episódio da [[quarta temporada]] da série de fantasia medieval ''[[Game of Thrones]]'', e o 31º episódio da série. Escrito por [http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Benioff David Benioff] e [http://pt.wikipedia.org/wiki/D._B._Weiss D. B. Weiss], criadores e produtores executivos do programa, e dirigido por D. B. Weiss, foi transmitido originalmente em 6 de abril de 2014 pela [[HBO]] nos Estados Unidos. 
== Enredo ==
:''Veja também: [[:Categoria:Imagens de Two Swords (4x01)|Imagens do episódio Two Swords]]''
===Em Porto Real===
[[Tywin Lannister]] tem nas mãos a espada de [[Gelo]], que pertencia a [[Ned Stark]], e a dá para um ferreiro. O ferreiro separa a lâmina do punho e a derrete. Temos agora duas novas lâminas: uma longa e uma curta. Tywin agarra a pele de lobo que segurava a espada e a joga nas chamas. E então começa a quarta temporada de Game of Thrones, com a abertura que já conhecemos e amamos. Temos duas novidades na abertura: O [[Forte do Pavor]] e [[Meereen]].
===Em Castelo Negro===
[[Jon Snow]] fala com [[Samwell Tarly|Sam]] sobre a morte do irmão antes de se reunir com o conselho. [[Alliser Thorne]] o acusa de ter assassinado [[Qhorin Meia-Mão]]. Jon tenta explicar o que aconteceu. O conselho o acusa de falar como um dos selvagens. Jon admite que ele passou um tempo com eles e até mesmo fez sexo com uma garota selvagem. O conselho diz que ele deve morrer, mas [[Meistre Aemon]] quer que ele viva. Jon Snow adverte que [[Mance Rayder]] está a caminho com 100.000 homens. O Conselho considera isso difícil de acreditar, mas Jon conta sobre o ataque dos selvagens que virá do sul. Aemon decide permitir que Jon viva.
 
===Nas Terras Fluviais===
Eles sentam-se do lado oposto onde os homens do rei estão. Os soldados comem, bebem e abusam da filha do estalajadeiro, mas ficam tensos quando o Cão entra no recinto. Polliver reconhece o Cão e pergunta o que ele está fazendo até agora no norte. Polliver também diz estar trabalhando com o Montanha, irmão do Cão, e diz que eles estão torturando muita gente, e que isso até já perdeu a graça. Polliver convida o Cão a vir com o grupo de homens e saquear seu caminho de volta a Porto Real, mas o Cão se nega. Ele insulta Joffrey e pede por um frango, pois está com fome. Polliver se oferece para trocar um frango por Arya. O Cão ameaça matar os homens para ter sua comida e começa a luta. O Cão luta sozinho com todos eles. Um casal de homens consegue derrubá-lo no chão, mas ele continua a dominá-los e matar todos, um por um. Arya vem em seu socorro e mata um dos homens restantes. Ela, então, corta Polliver, que cai no chão. Depois a loba repete as palavras que ele disse a ela quando ele roubou sua espada e quando matou Lommy. Ele percebe quem ela é enquanto ela fura sua garganta com Agulha. Então os dois partem deixando a cidade, enquanto o Cão deixa Arya montar seu próprio cavalo.
 
== Sobre a Página ==
O conteúdo desta página é uma transcrição das pautas originais do [https://www.geloefogo.com/podcasteros Podcasteros], do site '''Gelo & Fogo'''. <br>Para escutar o episódio, visite [https://www.geloefogo.com/2014/04/podcasteros-07-episodio-two-swords.html Podcasteros#07: Episódio ‘Two Swords’], do site '''Gelo & Fogo'''
Editores, Administradores
14 145

edições