Ações

Chataya

Chataya
Chataya and Alayaya.jpg
Chataya e sua filha Alayaya, por Amoka ©
Cultura Ilhas de Verão
Aparece
Aparece
Mencionada
Mencionada

Chataya é proprietária de um bordel de luxo em Porto Real, frequentado pelos nobre. Ela tem uma filha chamada Alayaya que trabalha em seu estabelecimento.

Aparência e personalidade

Veja também: Imagens de Chataya

Ela é uma mulher alta e negra com olhos de sândalo das distantes ilhas de Verão [1], sua voz era um fluxo de âmbar, líquida, com o sotaque das longínquas Ilhas do Verão [2].

Eventos recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

A Guerra dos Tronos

Uma das prostitutas de Chataya teve uma filha bastarda do Rei Robert I [1].

A Fúria dos Reis

Quando a nova Mão do Rei, Tyrion Lannister envia Allar Deem para a Muralha, Chataya ficou grata a ele. Quando o Lorde Varys apela para ela, ela aceita que Tyrion usa sua filha e seu estabelecimento como uma cobertura para visitar Shae [2].

Citações

Citações de Chataya

Os deuses fizeram nossos corpos, tal como nossas almas, não é assim? Deram-nos vozes para que possamos adorá-los com canções. Deram-nos mãos para que possamos construir-lhes templos. E deram-nos desejo para que possamos acasalar e adorá-los dessa forma. [2]
— Chataya para Tyrion

Citações sobre Chataya

'Uma mulher bonita', refletiu Tyrion enquanto a via partir. Raramente vira tal elegância e dignidade numa prostituta, embora ela se visse mais como um tipo de sacerdotisa. 'Talvez seja este o segredo. Não é o que fazemos, mas o motivo por que o fazemos'.[3]
Tyrion pensando enquanto falava com Chataya

Referências

Sobre a página

Esta página utiliza conteúdo baseado em Chataya, um artigo de A Wiki Of Ice And Fire.