Abrir menu principal

Mudanças

 

Sem alterações no tamanho ,  12h24min de 19 de janeiro de 2013
Tyrion se juntou a Haldon e Pato, que o levaram até o Donzela Tímida. Lá, encontraram o Jovem Griff acenando para eles. No início da conversa, Tyrion disse ao rapaz que seria ridicularizado com aquele cabelo azul em Westeros. O Jovem Griff respondeu com a história sobre pintar o cabelo em memória da mãe.
Tyrion assistiu às lições do Jovem Griff com Pato, Lemore e Haldon. Ele comentou com Haldon que "era incomum" uma educação tão aprimorada para um filho de mercenário. Esperto, Tyrion apostou com Haldon para obter respostas. Mais tarde, naquele mesmo dia, o grupo ficou extasiado ao ver uma enorme tartaruga, sendo que [[Yandry]], o dono do navio, a identificou como o "Velho do Rio". Em seus pensamentos, Tyrion achou que "até os deuses apareciam para ver o nascimento de reis", dando pistas sobre a verdadeira identidade do jovem Jovem Griff.
O Donzela Tímida navegou Roine acima até chegar aos [[Sofrimentos]]. Quando o perigo parecia iminente, Griff ordenou que o Jovem Griff descesse com Lemore para ficar em segurança. O rapaz reclamou, dizendo que se Tyrion (a quem ele conhecia como Hugor), podia ficar, ele também deveria poder. Tyrion respondeu que ele era apenas um anão, enquanto que o Jovem Griff "era tudo". O garoto percebeu que Tyrion descobrira sua identidade, o que Tyrion confirmou, enumerando suas suspeitas e depois revelando que era Tyrion Lannister.
Editores
1 743

edições