Abrir menu principal

Mudanças

 

1 byte adicionados ,  22h10min de 26 de janeiro de 2013
Como [[Stannis Baratheon]] não caíra na armadilha de marchar contra o [[Forte do Pavor]], Bolton decidiu esperar por ele em Winterfell, onde iria realizar o casamento de Ramsay com "Arya". Ao chegarem ao castelo, encontraram-o invadido por diversos camponeses. Bolton os usou para reformar o castelo, prometendo-lhes misericórdia quando acabassem. Depois os enforcou a todos, dizendo que foi misericordioso por não ter esfolado nenhum.
Durante o jantar de casamento do filho, Roose comeu apenas os alimentos que Lorde [[Wyman Manderly]] já havia provado, já que desconfiava do Lorde. A Senhora [[Barbrey Dustin]] afirma afirmou que Bolton não tem sentimentos e que tudo não passava de um jogo pra ele. Ela insinuou que, agora que os Lannister estavam tão enfraquecidos, Bolton pretendia se tornar Rei do Norte.
Apesar de ser oficialmente o Protetor do Norte, o apoio ao Lorde Roose Bolton era tênue. Os [[Casa Dustin|Dustin]] e os [[Casa Ryswell|Ryswell]], ligados à Casa Bolton pelo casamento, foram os primeiros a declarar sua lealdade. A [[Casa Umber]], liderada por [[Hother Umber|Hother Terror das Rameiras]] enviou metade de suas forças, já que Lorde Umber estava cativo nas Gêmeas. Os [[Casa Cerwyn|Cerwyn]], os [[Casa Locke|Locke]] e os [[Casa Manderly|Manderly]] também enviaram homens. [[Arnolf Kastark]], castelão de Karhold, também se mostrou fiel a Bolton, já que seu apoio a Stannis era falso e ele esperava apenas um sinal para virar sua casaca.
Editores
1 743

edições