Cleon prosseguiu em sua guerra contra os yunkaitas e foi derrotado na Batalha dos Chifres de Hazzat. Ele foi forçado a fugir de volta à Astapor com seus novos [[Imaculados]].
Cleon foi morto por seus próprios homens quando ordenou que marchassem para fora e atacassem os yunkaitas. Ele foi sucedido por uma série de reis que não duraram muito tempo, incluindo um homem que se proclamou [[Cleon IISegundo]], e pela cortesã e pelo assassino de Cleon II, respectivamente a [[Rainha Puta]] e o [[Rei Cortagarganta]], os dois últimos disputando o poder entre si com a cidade cercada pelas forças de Yunkai.
Durante o [[Cerco de Astapor]], a Graça Verde da cidade teve uma visão de que Cleon os levaria à vitória. Então desenterraram o corpo do Rei Açougueiro, o puseram numa armadura e o amarraram em cima de um cavalo faminto. Dessa forma, os novos Imaculados foram liderados à uma última surtida contra os yunkaitas por um cadáver. Apesar de um sucesso inicial, o corpo de Cleon foi cortado ao meio por um mercenário e os novos Imaculados acabaram massacrados às portas de Yunkai.