Abrir menu principal

Mudanças

 

1 byte adicionados ,  20h14min de 7 de janeiro de 2017
Ellyn e seu irmão Roger Reyne estavam presentes na festa onde o noivado de [[Genna Lannister]] e [[Emmon Frey]] foi anunciado. Ellyn riu, provavelmente porque ela não achou um bom jogo. Ellyn usou o ouro [[Lannister]] para reconstruir [[Salão Tarbeck]].
Quando [[Tywin Lannister]], o herdeiro de Lorde Tytos, exigiu que dívidas dos que tinham com [[Rochedo Casterly]] fossem reembolsadas, Walderan tentou intimidar Tytos mas foi posteriormente preso por Tywin. Ellyn tomou como reféns dois Lannisters de [[LanisportoLannisporto]], e [[Stafford Lannister]], cuja irmã [[Joanna Lannister]] estava prometida a Tywin. Ellyn ameaçou Tytos e disse que ela iria matar os Lannister se ele machucasse seu marido Walderan. Embora Tywin aconselhou Tytos a enviar [[Walderan Tarbeck]] de volta em três pedaços, uma troca foi organizada.
Ellyn foi morta em 261 d.C durante a Rebelião Reyne-Tarbeck. Um pedregulho de um trabuco fez desmoronar o sustento de Salão Tarbeck em cima de Ellyn e de seu filho [[Tion Tarbeck]], o Vermelho. Tywin então mandou então passar o castelo na tocha.
Editores, Administradores
9 086

edições