Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

==Sinopse==
No caminho para [[Porto Real]] pela [[Estrada do Rei]], o Mão [[Eddard StarStark|Ned]] é acordado antes do amanhecer pelo próprio Rei [[Robert Baratheon|Robert]], pois existem questões urgentes para discutir. [[Eddard StarStark|Ned]] sela seu cavalo e acompanha o Rei.
Afastados do acampamento, a alvorada chegou enquanto [[Eddard StarStark|Ned]] e [[Robert Baratheon|Robert]] começavam uma conversa. O Rei demonstra certa insatisfação com sua vida e, brincando, sugere abandonar a vida na corte e viver como um cavaleiro andante. [[Eddard Stark]] lembra dos deveres que um rei tem perante seu povo. [[Robert Baratheon]] lembra-se de seus tempos de juventude e menciona [[Wylla]], uma mulher plebeia que Ned tomou como amante durante a [[Rebelião de Robert]]. Robert tem certeza que Wylla é mãe de [[Jon Snow]], mas [[Eddard Stark|Ned]] se recusa comentar sobre o assunto.
O Rei finalmente fala o motivo da reunião: [[Varys]] manda uma carta ao Rei avisando que [[Daenerys Targaryen]] se casou com Khal [[Drogo]]. O Rei demonstra preocupação com a notícia. Ned não fica preocupado com o casamento, mas fica repugnado ao saber que o informante de Varys é [[Jorah Mormont]], um nortenho que um dia foi Senhor da [[Ilha dos Ursos]], mas desonrou o Norte e a si mesmo ao traficar escravos e Lorde [[Eddard Stark]] (Na qualidade de Senhor [[Protetor do Norte]]) o teria condenado a morte se ele não tivesse partido para alguma das [[Cidades Livres]].
Editores
7 760

edições

Menu de navegação