Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
[[Arquivo:James Brady Ossos.JPG| O pai de [[Hazzea]] mostrando os ossos de sua filha para [[Daenerys Targaryen]] - arte de James Brady para Fantasy Flight Games ©|thumb|250px|left]]
'''Daenerys''' se senta em sua sala do trono, aguardando a chegada de [[Verme Cinzento]] e alguns outros conselheiros. Já estão presentes Sor [[Barristan Selmy]], o senescal [[Reznak mo Reznak]] e o "Cabeça Raspada" [[Skahaz mo Kandaq]]. Os [[Cabeças Raspada]] são um novo movimento em [[Meereen]], onde seus colaboradores se anunciam em público raspando suas cabeças, em vez de produzir os penteados enormes que o povo de [[Meereen]] costuma exibir. Ficamos sabendo que um corpo foi encontrado à noite, um dos [[Imaculados]], assassinado por agressores desconhecidos, pelo menos seis deles. O homem [[Escudo Robusto]] foi morto foi enquanto visitava um bordel. Seu corpo encontrado com genitais de uma cabra entalado em sua garganta, o sinal da harpia. Então, sabemos também que um grupo terrorista chamado "Filhos da Harpia" desafia as regras de Daenerys causando o caos pela cidade, e esse movimento tem sua raiz na nobreza meereenesa.
Os Imaculados não conseguem destreza na tarefa de proteger a cidade, mas o [[Dothraki]] são piores (e, portanto, usados para proteger o interior da cidade). Os Corvos Tormentosos tentam garantir passagem para o [[Lhazarenos]], a fim de obter uma rota de comércio para as importações de alimentos . Então, no momento, todo mundo precisa conviver com a situação de terror constante, e as precauções têm de ser intensificadas. Dany então lança uma recompensa em ouro para quem tiver pistas sobre os terroristas, mas ninguém realmente acredita que isso irá funcionar, já que os [[Filhos da Harpia]] consistem em comerciantes ricos e membros da nobreza.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação