Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
[[Arquivo:James Brady Ossos.JPG| O pai de [[Hazzea]] mostrando os ossos de sua filha para [[Daenerys Targaryen]] - arte de James Brady para Fantasy Flight Games ©|thumb|250px|left]]
'''Daenerys''' se senta em sua sala do trono, aguardando a chegada de [[Verme Cinzento]] e alguns outros conselheiros. Já estão presentes Sor [[Barristan Selmy]], o senescal [[Reznak mo Reznak]] e o "Cabeça Raspada" [[Skahaz mo Kandaq]]. Os [[Cabeças Raspada]] são um novo movimento em [[Meereen]], onde seus colaboradores se anunciam em público raspando suas cabeças, em vez de produzir os penteados enormes que o povo de [[Meereen]] costuma exibir. Ficamos sabendo que um corpo foi encontrado à noite, um dos [[Imaculados]], assassinado por agressores desconhecidos, pelo menos seis deles. [[Escudo Robusto]] foi morto enquanto visitava um bordel. Seu corpo foi encontrado com genitais de uma cabra entalado em sua garganta, o sinal da harpia. Então, sabemos também que um grupo terrorista chamado "[[Filhos da Harpia" ]] desafia as regras de Daenerys causando o caos pela cidade, e esse movimento tem sua raiz na nobreza meereenesa.
Os Imaculados não conseguem destreza na tarefa de proteger Daenerys discute a cidadesituação com Barristan e Skahaz, mas o enquanto [[DothrakiBen Mulato Plumm]] são piores (eestá ao norte do país, portanto, usados para proteger o interior da defendendo a cidade)contra os ataques de [[Yunkai]]. Os [[Daario Naharis]], a quem ela ama secretamente, e os [[Corvos Tormentosos tentam ]] estão no leste, tentando garantir passagem para o [[Lhazarenoslhazarenos]], a fim de obter uma rota de comércio para as importações de alimentos . Então, no momento, todo mundo precisa conviver com a situação de terror constante, e as precauções têm de ser intensificadas. Dany então lança uma recompensa em ouro para quem tiver pistas sobre os terroristas, mas ninguém realmente acredita que isso irá funcionar, já que os [[Filhos da Harpia]] consistem em comerciantes ricos e membros da nobreza.
Depois dissoOs Imaculados claramente encontraram dificuldades na tarefa de proteger a cidade, mas o tribunal é aberto [[Dothraki]] são piores (e, portanto, usados para proteger o interior da cidade). Então, no momento, todo mundo precisa conviver com a situação de terror constante, e as precauções têm de ser intensificadas. Dany então lança uma recompensa em ouro para quem tiver pistas sobre os terroristas, mas ninguém realmente acredita que isso irá funcionar, já que os [[Filhos da Harpia]] consistem em comerciantes ricos e membros da nobreza. Após decidir isso e deixar para trás o corpo de Escudo Robusto, ela observa e conversa com [[Viserion]], notando que seus três dragões estão ainda maiores e mais selvagens. Ela então retorna aos seus aposentos, veste seu [[tokar]] e desce para a corte, abrindo os trabalhos para que os peticionários se apresentem.  Dany fica muito desconfortável em seu trono duro e sua pesada coroa, e lentamente tenta se acostumar e eles. O primeiro peticionário é o Lorde [[Ghael]], um embaixador de [[Astapor]]. Rei [[Cleon]], o Açougueiro, envia presentes, e ficamos sabendo que Cleon tentou aproximar-se dela várias vezes com um casamento, pedidos que ela rejeitou. O embaixador a informa que Cleon pretende marchar contra [[Yunkai]], que prepara para a guerra (supostamente contra Meereen, mas não se pode saber). Dany então diz que ela não irá se casar com ele, e que deseja que Cleon alimente o povo em [[Astapor]] antes de pensar em guerra.
O segundo peticionário é o rico comerciante [[Hizdahr zo Loraq]], que pede a ela para reabrir as [[arenas de luta]], lugar onde os escravos mais velhos lutaram suas batalhas sangrentas, mas Dany rejeita o pedido, para o grande descontentamento da meereeneses que amam seu "esporte". Hizdahr é descrito como bonito, se não fosse por seu estilo de cabelo extravagante.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação