Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

Apesar de amigo da Patrulha, Craster era avarento e de maus modos, e insistia com o Senhor Comandante que partisse com seus patrulheiros o mais rápido possível. Durante o jantar de despedida, Patrulheiro [[Ulmer]] (que antigamente fazia parte da [[Irmandade da Mata do Rei]]) pediu mais pães para uma das esposas de Craster, mas ela negou. Seguiu-se uma discussão, no qual [[Karl Pé-Torto]] bradou que os homens precisavam de mais pães. [[Adaga (Patrulheiro)|Adaga]] queria a comida da despensa de Craster. Apesar dos esforços de Jeor Mormont em apartar a confusão, Craster foi chamado de avarento e mentiroso.
Craster exigiu que os homens que o ofenderam fossem mandados embora de seu salão. Um dos Garth o chamou de "maldito bastardo", o que despertou sua fúria. Ele subiu em cima da mesa com o machado em mãos, mas foi degolado por [[Adaga(Patrulheiro)|Adaga]].
O Senhor Comandante ficou furioso, afirmando que eles seriam amaldiçoados pelos deuses por terem quebrado as leis da hospitalidade. [[Adaga (Patrulheiro)|Adaga]] respondeu que não existiam leis ao norte da Muralha e agarrou uma das esposas de Craster, ameaçando-a com o punhal para que ela revelasse onde estava a despensa de Craster.
Mormont exigiu que [[Adaga (Patrulheiro)|Adaga]] a soltasse, mas foi ameaçado por Ollo Mão Cortada. Ollo advertiu Mormont para que segurasse a língua, mas o Senhor Comandante tentou desarmá-lo, e por isso Ollo o apunhalou na barriga.
[[Samwell Tarly]] ficou atônito depois daquilo, e não se lembra o que houve depois.
Editores
7 730

edições

Menu de navegação