Jon descobre que [[Castelo Negro]] é frio, com pessoas ainda mais frias. Ele não tem amigos entre os 20 recrutas e percebe que os despreza mais com o passar do tempo. Jon se ressente de que ninguém, além de [[Tyrion Lannister]], lhe contara que a [[Muralha]] seria assim.{{ref|agot|13}} O fato de que nem mesmo [[Eddard Stark|seu pai]] nunca lhe tenha dito isso, faz com que a dor seja muito pior. Até seu tio [[Benjen Stark|Benjen]] parece tê-lo abandonado, tornando-se um homem muito diferente, que passa todo o tempo entre os altos oficiais. Três dias depois de chegar à Muralha, Jon pediu permissão para ir a uma patrulha com seu tio. Benjen disse que ele era apenas um menino que ainda tinha que ganhar o direito de ir. Benjen também explicou que, embora amasse [[Casa Stark|sua família]], os homens da [[Patrulha da Noite]] eram seus verdadeiros irmãos. Na manhã seguinte, Benjen sorri, mas não para Jon, dizendo-lhe que eles conversariam quando ele voltasse.
Jon , então , vai para suas celas ficar cim [[Fantasma]]o armeiro se trocar, e, cansado, se pega pensando no quanto sente falta de sua família. Seus pensamentos são interrompidos pela chegada de Grenn, [[Todder | Sapo]] e outros dois recrutas. Todos eles são brutos e valentões , enviados à Muralha por crimesque cometeram. Depois que Grenn insulta a mãe de Jon, uma pequena briga irrompe, e logo Jon está no chão. No entanto, antes que os meninos rapazes possam machucar Jon, o ferreiro [[Donal Noye]], intervém.
Depois que os outros saem, Noye diz a Jon que a Patrulha da Noite precisa de cada homem, e que não há honra em matar garotos como Grenn. Quando Jon insiste que eles insultaram sua mãe, Noye ressalta que o fato deles falaram falarem isso não torna a questão verdadesentença verdadeira. Quando Noye lembra a Jon que ele agora será parte da Patrulha por toda a vida, Jon reflete , com raiva , o fato de que Donal Noye teve uma vida antes de vestir o negro. Ele se divertiu, viveu e lutou em batalhas, apenas vestindo o negro depois de perder um braço durante o cerco de [[Pyke]].
Jon afirma que os outros o odeiam porque ele é melhor do que eles, mas Noye insiste que o odeiam porque ele ''pensa'' que é melhor. Noye então chama Jon de bastardo e ''bully''arruaceiro. Ser chamado de ''bully'' arruaceiro surpreende Jon, porque seus atacantes agressores eram mais velhos e maiores do que ele. Noye explica que Jon humilhou e envergonhou os outros recrutas, que não tiveram treinamento formal em espada, enquanto Jon ele foi treinado por um cavaleiro ungido. Jon começa a se sentir vergonhaenvergonhado, mas ainda está com raiva. Noye lhe diz-lhe para aceitar sua vida na Muralha e reconsiderar como ele trata seus companheiros, ou então deve passar a dormir com uma adaga ao lado da cama.
[[File:Castelo Negro.jpg|Castelo Negro|thumb]]
Quando ele parte, Jon olha para a Muralha, um enorme penhasco de gelo branco-azulado que enche metade do céu e anula o Castelo Negro abaixo dele. A Muralha é a maior estrutura construída pelos homens , de acordo com Benjen , e a mais inútil , de acordo com Tyrion. Mais antigo do que os [[Sete Reinos]], e à Jon parece representar a fronteira do mundo.
Tyrion interrompe o olhar de Jon para a muralha, comentando que isso ela nos faz perguntar sobre o que está além dela. Desde a sua chegada, Jon viu pouco de Tyrion, que estava ali como um convidado de honra entre os altos oficiais. Quando Tyrion pergunta a Jon se ele tem curiosidade sobre o que está [[Para Lá da Muralha|Além da Muralha]], Jon responde que não há nada especial, mas por dentro deseja poder montar com seu tio Benjen em uma patrulha. Quando Tyrion o chama de ''"Lorde Snow" '' por engano, Jon se ofende, mas Tyrion pergunta se ele preferiria ser chamado de "Duende" e aconselha Jon , novamente , a usar sua fraqueza como força, aceitando.{{ref|agot|13}}
Tyrion pergunta sobre [[Fantasma]], e Jon diz que ele mantém o [[lobo gigante]] preso nos velhos estábulos durante o treinamento, mas que o resto do tempo ele fica com Jon na área de dormir na [[Torre de HardenHardin]]. Tyrion diz que pensou que esses edifícios tivessem estivessem abandonados, mas Jon explica que, uma vez que grande parte do castelo seja está abandonado, ninguém se importa onde as pessoas dormem. Ele continua a dizer a Tyrion que dorme sozinho porque os outros têm medo de Fantasma. Tyrion então diz que os outros são sábios, e então menciona que Benjen Stark está atrasado no retorno de sua demandapatrulha. Jon lembra que seu tio deveria ter voltado no dia do seu nome, qhá há quinze dias. Tyrion diz que ele ouviu que um grande número de guardas desapareceram na floresta recentemente.
No Salão Comum, Jon se serve de comida e escolhe um lugar longe dos outros recrutas, e Tyrion fica se senta de frente a para ele. Sor Alliser interrompe a conversa de Jon para dizer-lhe que o [[Senhor Comandante da Patrulha da Noite|Senhor Comandante da Patrulha]] quer falar com ele sobre uma mensagem enviado enviada por seu meio-irmão. Tyrion suspeita o pior e dá a Jon sua simpatiaseus pêsames. Jon corre para os aposentos do comandante, onde o [[Jeor Mormont]] lhe dá uma a mensagem de [[Robb Stark | Robb]] em de [[Winterfell]]. A mensagem explica que [[Bran Stark | Bran]] acordou, mas que agora está paraplégico.
Jon, feliz pelo fato de Bran estar vivo, corre para contar a notícia à Tyrion. Na sua alegriaAlegre, Jon também se desculpa com Grenn e oferece para mostrar-lhe como se defender contra o movimento que o feriu. Sor Alliser observa comenta, sarcasticamente , que ele teria mais êxito em ensinar um lobo a fazer malabarismos do que treinar Grenn para lutarem luta. Jon responde que aceita a aposta, pois ele adoraria ver do que Fantasma seria capaz. Todos os homens no corredorsalão, incluindo Grenn, começam a rir. Enquanto Sor Alliser aperta o punho com raiva, Jon percebe que ele se tornou um inimigo para toda a vida.
==Citações==