Uma batida suave na sua porta revela ser Ned, que diz que precisa conversar e pede educadamente para entrar. Pelo jeito que ele fala, Arya sente vergonha ao perceber que ele está mais triste do que irritado. Quando ela o deixa entrar, seu pai imediatamente percebe sua espada e pergunta de quem é. Arya explica que é dela e seu pai pede para vê-la. Ele percebe a marca de [[Mikken]] na lâmina e observa que se sua filha de nove anos conseguiu ser armada em sua própria forja sem o seu conhecimento. Se isso é possível, como ele poderia esperar governar os [[Sete Reinos]] ?
[[File:Mustamirri AryaNedBrandonLyanna.jpg|thumb|240px|left|Ned acha que Arya se parece com a irmã dele, Lyanna - © [https://www.deviantart.com/mustamirri/gallery/38362173/A-Song-of-Ice-and-Fire Mustamirri] ]]
Eddard pergunta quem lhe deu a espada, mas Arya fica em silêncio, não querendo trair Jon. Seu pai aceita a omissão, mas diz a Arya que uma espada não é um brinquedo. Quando questionada sobre o que ela pensa que Septã Mordane diria sobre ela brincando com uma espada, Arya insiste que ela não está brincando. Eddard afirma que ele deveria quebrar a espada sobre o joelho. Arya responde que "Agulha não quebraria". A espada que já tem um nome diverte seu pai, que afirma que Arya lembra a sua irmã, [[Lyanna Stark | Lyanna]], que poderia ter carregado uma espada se [[Rickard Stark | seu pai]] permitisse isso. Arya fica surpresa quando Eddard diz que ela se parece com a tia, que sempre foi descrita como uma mulher muito linda, algo nunca dito sobre Arya.