| próximo arco = [[A Dança dos Dragões - Capítulo 50|Daenerys VIII]]
}}
[[Dany]] conhece [[Quentyn Martell]] e toda a história do contrato [[Pacto secreto de casamento|pacto]] que pretendia unir a [[Casa Targaryen]] à [[Casa Martell]]. Ela recusa sua oferta de união, e casa-se com [[Hizdahr zo Loraq]].
== Resumo ==
Na noite que se segue, Dany dorme mal, tendo pesadelos com Hizdahr e seu casamento. Quando ela abre o tribunal na manhã seguinte, a [[Graça Verde]] aproxima-se dela, repreendendo-a por dormir com Daario com palavras veladas. Dany fica mal, mas tenta evitar atritos colocando a culpa em [[Ben Mulato Plumm]]. Daario, em seguida, apresenta os homens Westerosi. Os últimos a se apresentarem são três [[dorneses]], que confessam ser [[cavaleiros]] e estarem viajando sob nome falso, fato que Daario claramente não sabia, o que o deixa irritado. Eles pedem uma palavra privada com Dany.
Dois dos cavaleiros, apresentam-se como [[Gerris Drinkwater]] e [[Archibald Yronwood]]. O terceiro - Sapo - diz querer apresentar um presente primeiro. Ele lhe dá um pergaminho enrolado, o que acaba por ser o contrato [[pacto secreto de casamento secreto ]] entre [[Viserys]] e [[Arianne Martell]] - não há menção a Daenerys e Quentyn. Sapo, em seguida, apresenta-se como [[Quentyn Martell]], pedindo sua mão. [[Skahaz mo Kandaq]] e Daario indignados se mostram contra; Skahaz alega que ela precisa de um rei de sangue [[ghiscari]], e Daario diz-lhe que os três são tão inúteis como são as suas promessas. Dany o rejeita, afirmando o óbvio: ela vai se casar amanhã, com outro homem.
Naquela noite, ela transa com Daario pela última vez. Daario diz a ela que o casamento não irá impedi-lo de tê-la, e Dany fica parte encantada e parte aterrorizada com ele. Daario fica com raiva, no entanto, e sai rapidamente. Ele quer fazer uma última missão antes da paz ser instalada, pretendendo matar Ben Plumm.