}}
[[Asha Greyjoy|Asha]] é refém de [[Stannis]]. Alguns dos homens do rei querem queimá-la em sacrifício. [[Justin Massey]] quer se casar com ela. Ela não reconhece [[Theon Greyjoy|Theon]] quando eles se reencontram.
==Resumo==
[[Asha Greyjoy]] ainda é prisioneira de [[Stannis Baratheon]] na [[Vila de Arrendatários]]. Asha está sendo vigiada por [[Alysane Mormont]]. Atualmente, todos estão segurando acampamento entre os dois lagos principais da vila. Todos pensavam que seriam apenas três dias dali até [[Winterfell]], mas as neves os mantiveram encalhados por dezenove dias. A comida certamente agora é a grande preocupação. O suprimento de peixes do lago diminuiu consideravelmente, e todos começam a confiar nos [[cavalos]] morrendo como uma fonte de alimento. Já há algum tempo, forragear tem trazido poucos resultados. Alguns homens começaram até mesmo a recorrer ao [[canibalismo]]: quatro homens da [[Casa Peasebury]] foram pegos comendo partes de um homem morto da [[Casa Fell]].
Há tensões crescentes entre os homens da rainha que Stannis trouxe com ele de [[Pedra do Dragão]], e as outras pessoas ali presentes: [[nortenhos]] e os homens do rei que Stannis trouxe de Pedrão do Dragão e das [[Terras da Tempestade]].
Alimentando essas tensões, Sor [[Godry Farring]], o Matador de Gigantes, Sor [[Corliss Penny]] e Sor [[Clayton Suggs]] estão prestes a queimar os quatro canibais em sacrifício por [[R'hllor]], na esperança de parar o cair das neves. Os nortenhos [[Artos Flint]] e [[Grande Balde Wull]] expressam aversão ao sacrifício. Asha percebe que Clayton Suggs é um homem cruel e teme que eventualmente se volte contra ela.
O próprio Stannis decide recuar para o topo da torre local (que possui uma chama perene), por quatro dias, desde que a seu escudeiro [[Bryen Farring]] foi queimado em uma pira após morrer de frio. Stannis retorna agora, juntamente com Sor [[Richard Horpe]] (homem da rainha) e o castelão de [[Karhold]], [[Arnolf Karstark]], cujos homens se juntaram a eles oito dias atrás. Há rumores de que Arnolf comande Winterfell se Stannis conseguir retomar o castelo.
Stannis autoriza o sacrifício dos canibais, e observa até o fim.
Sor [[Justin Massey]] permanece perto de Asha e a protege das ameaças de Clayton Suggs. Ele também revela que não é mais crente em R'hllor e sugere que sabe mais do que ele está dizendo.
Justin oferece proteger Asha por um tempo, aliviando Alys Mormont do dever, e vemos os dois comerem um cavalo assado no salão. Os cavaleiros de Stannis, no entanto, estão perdidos por falta de opções, sabendo que provavelmente morrerão em breve, não importa o que façam, pois não têm comida nem estão em condições de lutar contra as forças de [[Roose Bolton]] em Winterfell. A conversa os deixa tensos e frustrados, e eventualmente Justin sai do salão. Tentando segui-lo, Asha encontra Clayton Suggs. Ele a ameaça, mas os dois ficam surpresos ao descobrir que cavaleiros estão chegando ao acampamento de Stannis.
Assumindo que este é um ataque dos Boltons e Freys, Clayton ordena Asha a avisar os outros enquanto ele sozinho tenta atrasar os cavaleiros. Mas não há perigo imediato, pois os cavaleiros não são hostis. Descobrimos que trata-se do grupo de [[Tycho Nestoris]], representante do [[Banco de Ferro de Braavos]], com dois homens da [[Patrulha da Noite]] e os sete [[homens de ferro]] que ele resgatou de [[Sybelle Locke]]. Asha reconhece [[Tristifer Botley]] entre eles.
O grupo chegou via Winterfell, onde encontraram [[Papa Corvos Umber]] batendo tambores e soprando chifres, e trouxeram [[Theon Greyjoy]] e [[Jeyne Poole]] de Winterfell.
O nariz de Jeyne está preto devido ao congelamento da neve, e ninguém se referiu a ela pelo nome ainda, então não está claro se o grupo de Tycho sabe que ela não é Arya Stark. Asha não consegue reconhecer Theon, que parece décadas mais velho. Theon, entretanto, revela sua identidade a Asha, que fica em choque.
== Citações ==