}}
[[Arya]] aprende a magia de sangue usada para trocar de rostos. Ela recebe uma nova identidade, e mata um vendedor de seguros.
==Resumo==
[[Arquivo:Marc Simonetti Casa Preto Branco.jpg|Arya o salão das faces, por [https://www.deviantart.com/marcsimonetti Marc Simonetti] © |thumb|350px|left]]
Onze servos do [[Deus de Muitas Caras]] se reúnem na [[Casa do Preto e Branco]]. Os homens vestem túnicas pretas e brancas e se sentam em cadeiras de ébano e [[represeiro]], todas com rostos esculpidos. Arya percebe que cada um deles escolheu um rosto diferente naquela noite.
Um deles é um homem com "o rosto de uma vítima da praga". Alguns outros Arya também nomeia: "o homem bonito," "o sujeito gordo," " o rosto severo," " o vesgo," "o fidalgo", e "o esfomeado."
Arya então é interrogada pelo homem rosto de praga, e é considerada pronta para seu primeiro assassinato. O [[Homem Gentil]] informa Arya que ela vai precisar de um novo rosto para este trabalho, uma vez que a Gata dos Canais seria facilmente reconhecida. Ele e a [[Criança Abandonada]] conduzem-na para baixo das escadas, em uma câmara escondida profundamente sob a Casa de Preto e Branco. As paredes são cobertas com rostos parecidos com máscaras, e Arya percebe são os rostos de pessoas que morrem na Casa de Preto e Branco. O rosto escolhido para Arya é o de uma menina que foi abusada até o ponto da desfiguração permanente, e veio para a Casa à procura da morte.
Arya bebe uma bebida azeda e o Homem Gentil corta seu rosto com uma lâmina. O sangue de Arya é usado para suavizar a aplicação da máscara em sua pele:
{{Quote|...Ela podia sentir o sangue escorrendo por sua face, uma ondulante cortina vermelha caindo por sua sobrancelha...}}
O novo rosto então, é ligado ao seu. Arya sente o couro do novo rosto sendo colado ao seu através do seu sangue. O rosto da garota abusada agora torna-se seu novo rosto. O Homem Gentil adverte Arya que ela vai sofrer os pesadelos da menina cujo rosto ela tomou, mas apenas por um tempo. Sua promessa se revela verdadeira, e naquela noite Arya sonha com o abuso sofrido pela menina pelas mãos de seu pai.
No dia seguinte, Arya recebe seu primeiro alvo. Ele é um homem idoso que dá golpes em marujos e capitães que o buscam em troca de seguros para viagens. Este homem está sempre acompanhado por dois guardas, e o Homem Gentil havia proibido Arya de matar qualquer pessoa além de seu alvo. Então, Arya observa e persegue o homem por vários dias, buscando encontrar uma oportunidade. Ela eventualmente acaba efetuando sua demanda, colocando uma [[venenos|moeda envenenada]] na bolsa de seu cliente, sabendo que o homem iria morder a moeda para testar sua legitimidade.
O Homem Gentil fica satisfeito com o sucesso da demanda, e promove Arya ao status de um acólito. Ele lhe dá uma túnica preta e branca para usar enquanto ela vive na casa, e restaura seu rosto. No entanto, no dia seguinte ela deve tomar um novo rosto e sair para seu primeiro "aprendizado" com alguém chamado [[Izembaro]].
== Citações ==