Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
Robb, agora usando armadura e uma espada, vem vê-la com [[Theon Greyjoy]], Sor [[Rodrik Cassel]] e [[Hallis Mollen]], o novo capitão da [[Guardas Stark|guarda]]. Hal diz a ela que ninguém sabe quem era o homem, mas que provavelmente ele estivera espreitando nos estábulos desde a visita do [[Robert Baratheon|Rei]]. Encontraram noventa veados de prata escondidos debaixo da palha onde o homem estivera escondido. Quando Robb pergunta por que alguém iria querer matar Bran, Cat insiste que, como um Senhor, ele deve aprender a responder às suas próprias perguntas. Robb, então, presume que alguém pode ter medo do que Bran teria a dizer se ele acordasse e, portanto, reforça a guarda de Bran.
Sor [[Rodrik Cassel]] nota que a adaga usada pelo assassino é uma [[Adaga de Aço Valiriano e Osso de Dragão|lâmina ]] de [[Aço Valiriano]] com um punho de osso de [[Osso de dragão]]. Faz-se também notar que é uma arma muito fina e nobre para que qualquer homem de baixo nascimento a possua, então, conclui que alguém deve ter dado a ele. Catelyn conta a Rodrik, Theon e Robb, em estrita confidência, sobre [[A Guerra dos Tronos - Capítulo 6|as suspeitas de sua irmã]] [[Lysa Arryn|Lysa]] sobre a morte de [[Jon Arryn]]. Ela lembra-lhes que [[Jaime Lannister]] não foi caçar com os outros no dia em que Bran caiu, e que ela não acredita que Bran tenha caído de verdade, mas que ele foi empurrado. O grupo admite que esta é uma conclusão razoável.
No entanto, Meistre Luwin aponta que tudo o que eles têm é conjectura, e que eles devem ter provas ou então manter em silêncio. Depois de ponderar algumas questões, Catelyn decide que ela e Sor Rodrik irão para [[Porto Real]] pelo mar, com a esperança de chegar antes do grupo do Rei e poder informar Lorde [[Eddard Stark]] sobre o ocorrido.
Editores
7 725

edições

Menu de navegação