Mudanças entre as edições de "Ilha Quieta"

De Gelo e Fogo wiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

 

Linha 39: Linha 39:
 
As encostas da ilha são cobertas de campos, com tanques de peixes e um moinho de vento. Os carneiros pastam na encosta e cegonhas vadiam nas águas rasas ao redor do porto da balsa.  
 
As encostas da ilha são cobertas de campos, com tanques de peixes e um moinho de vento. Os carneiros pastam na encosta e cegonhas vadiam nas águas rasas ao redor do porto da balsa.  
  
O topo da colina tem um muro baixo de pedra circundando um conjunto de edifícios e um moinho de vento. A septeira de madeira tem vitrais e portas largas esculpidas com as semelhanças da [[Mãe (dos Sete)|Mãe]] e do [[Pai (dos Sete)|Pai]] e uma torre de sete lados.
+
O topo da colina tem um muro baixo de pedra circundando um conjunto de edifícios e um moinho de vento. A septeira de madeira tem vitrais e portas largas esculpidas com as semelhanças da [[Mãe (os Sete)|Mãe]] e do [[Pai (os Sete)|Pai]] e uma torre de sete lados.
  
 
===Caminho da Fé===
 
===Caminho da Fé===

Edição das 00h00min de 5 de outubro de 2018

Ilha Quieta
Ilha
Ilha Quieta is located in Terras Fluviais
Ilha Quieta

Localização da Ilha Quieta nas Terras Fluviais
Localização Baía dos Caranguejos, Terras Fluviais, Westeros
Governo Irmãos da Fé
Religião Fé dos Sete
Locais notáveis Septeira, Moinho, Buraco do Eremita
Organizações Septões

A Ilha Quieta é uma ilha que fica na foz do Tridente, onde deságua na Baía dos Caranguejos. Ela se localiza ao sul de Salinas, no outro lado do rio. Ela é um refúgio para aqueles jurados à Fé dos Sete. [1]

Suas encostas são cobertas de campos em terraços, com lagoas cheias de peixes na base. Extensos lodaçais marrons cercam a ilha quando a maré desce. Ela possui um estábulo caiado com um telhado de colmo. O topo do monte é coroado por um muro baixo de pedra solta, que cerca um aglomerado de grandes edifícios e um moinho de vento. O septo de madeira possui janelas de vitral e largas portas esculpidas com retratos da Mãe e do Pai e um campanário de sete lados. [1]

Sobre

Habitantes

Aqueles que residem na ilha quieta são penitentes masculinos. Eles a procuram para expiar seus pecados através da contemplação, oração e silêncio. Eles são autorizados a quebrar o silêncio quando estão confessando. Os irmãos na ilha usam vestes marrons, com mangas de sino largas e capuzes pontiagudos.

O Irmão mais velho mantém as pior das notícias de fora para si mesmo, de modo a não perturbar a tranquilidade da septeira. Muitos dos irmãos vieram para a ilha para escapar dos horrores do mundo, para não me debruçar sobre eles.

Apenas o irmão mais velho e seus procuradores estão autorizados a falar sobre a ilha e os procuradores apenas um dia em cada sete. Um voto de silêncio é um ato de contrição, um sacrifício pelo qual eles provam sua devoção aos Sete acima.

Ocasionalmente, alguns visitantes estão autorizados a permanecer na ilha, a maioria são mulheres que estão doentes, feridos ou com crianças[1].

Disposição

A septeira da Ilha Quieta Ilha fica a meia milha da costa, onde a grande boca do Tridente se abre ainda mais para beijar a Baía dos Caranguejos. Quando a maré baixa , a água deixa para trás uma vasta extensão de terras lamacentas brilhando marrom pontilhadas por piscinas naturais que brilham como moedas de ouro no sol da tarde. Mesmo do outro lado da costa a prosperidade da Ilha Quieta é aparente.

As encostas da ilha são cobertas de campos, com tanques de peixes e um moinho de vento. Os carneiros pastam na encosta e cegonhas vadiam nas águas rasas ao redor do porto da balsa.

O topo da colina tem um muro baixo de pedra circundando um conjunto de edifícios e um moinho de vento. A septeira de madeira tem vitrais e portas largas esculpidas com as semelhanças da Mãe e do Pai e uma torre de sete lados.

Caminho da Fé

Para chegar à ilha pelo continente a pé deve-se atravessar o lodaçal quando a maré está fora. Somente os fiéis podem atravessar com segurança. Os ímpios são engolidos pelas areias movediças, ou afogados quando a maré vem correndo. Viajantes devem ter cuidado quandp lá puseram os pés, e recomenda-se seguir alguém familiarizado com a área.

Buraco do Eremita

O Buraco do Eremita é a residência original do primeiro homem santo a morar na Ilha Quieta, há aproximadamente dois mil anos anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo. Ele é localizado na face de um monte com uma porta de madeira instalada em sua entrada. No interior da caverna, a mobília é feita inteiramente de madeira trazida pela correnteza, e muito bem cuidada. [1]

Refúgio

Aqueles que vão para a Ilha Quieta são geralmente penitentes que rezam, jejuam e contemplam seus pecados em silêncio. Somente o Irmão Mais Velho e seus funcionários têm autorização para falar, e estes últimos só podem falar durante um dia a cada sete. Ocasionalmente, alguns visitantes são permitidos a permanecerem na ilha, e alguns destes são mulheres doentes, feridas ou grávidas. [1]

Eventos Recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

O Festim dos Corvos

Brienne, Septão Meribald, Podrick Payne e Sor Hyle Hunt visitaram a ilha. Nela, eles conversaram com o Irmão Mais Velho e discutiram sobre a guerra e o que aconteceu em Salinas. Após os outros partirem, o Irmão Mais Velho e Brienne discutiram sobre a missão de Brienne e por quê ela tinha que encontrar Sansa Stark. [1]

Referências e Notas



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Quiet Isle. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.